CENTRAL DAS ÁGUAS: CONVITE, CENTRAL DE ASSOCIAÇÕES COMUNITARIAS PARA MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS DE SANEAMENTO. Pular para o conteúdo principal

CENTRAL DAS ÁGUAS: CONVITE, CENTRAL DE ASSOCIAÇÕES COMUNITARIAS PARA MANUTENÇÃO DOS SISTEMAS DE SANEAMENTO.

Caro usuário, a Central Entidade responsável pelos serviços de abastecimento de água na zona rural da comunidade, convoca todos os moradores para se fazerem presentes em uma reunião, discutir ações de fortalecimento da associação como também ações de melhoramento no sistema de abastecimento de água. SERÁ (SÁBADO) DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2019 AS 19:00HS NO COLÉGIO MARCELINO CRISÓSTOMO/GAMELEIRA, JAGUARARI-BA.


SUA PRESENÇA E DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA FORTALECER A NOSSA ASSOCIAÇÃO.

Maiores informações: TEL: 0800-284-6260
Desde já agradecemos a presença de todos!

Comentários

  1. Sou um cidadão de gameleira e sei que a cidade de jaguarari é abastecida pela barragem de ponto novo. Sei também que nós de gameleira podemos ser também abastecido por esse sistema. A questão é? alguém tem interesse?

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

OBRAS DE ASFALTAMENTO EM ANDAMENTO NAS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE JAGUARARI – BA

  Trazendo mais conforto, segurança e fluidez no trânsito para moradores, comerciantes e visitantes. Inicio da pavimentação asfáltica de várias ruas importantes do centro, melhorando a mobilidade e valorizando a cidade. É o Prefeito Seu Antônio, por meio da Secretaria de Obras transformando a vida da nossa gente. Essa iniciativa não apenas melhora a mobilidade urbana, como também valoriza os espaços públicos e impulsiona o desenvolvimento local.

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

PREFEITO SEU ANTÔNIO RECEBE VEREADORES EM SEU GABINETE E DISCUTE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS JAGUARARIENSES

  Vereadores presentes na reunião: Zé Galego (PSB), Val do Jacunã (PSB), João Paulo (PT), Bruno Guimarães (PV), Marcão do Pipa (PSB), Franco Melo (PCdoB), Marcos Quito (PCdoB), Wiliiam Rogers (PCdoB) e Loure da Barrinha (PV). O encontro aconteceu na ultima terça-feira (27), destacando a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo para que Jaguarari continue avançando. O Prefeito, Seu Antônio demostra está aberto ao diálogo e à construção coletiva de soluções para nossa cidade, reforçando o compromisso da gestão municipal em atuar com transparência, responsabilidade e união, buscando sempre o melhor para os cidadãos Jaguararienses. Além disso, Seu Antônio trabalha de forma democrática, dialogando com todas as forças políticas e com os vereadores sem discriminação de partido, para que todos os temas relevantes para o município sejam debatidos de maneira justa e transparente. POrtall Gameleira.