Pular para o conteúdo principal

EMBASA: JUSTIÇA OBRIGA EMBASA A COBRAR APENAS PELO VALOR CONSUMIDO NAS CONTAS DE ÁGUA.

A pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a Justiça determinou que a Embasa cobre nas contas de água apenas pelo valor consumido. A Justiça também determinou que, nos casos em que os consumidores paguem a tarifa mínima, a cobrança seja feita pelos dias em que a água foi fornecida. A promotora de Justiça Ana Paula Limoeiro, autora da ação civil, afirmou que o MP constatou a descontinuidade do serviço essencial à população em Salvador, Região Metropolitana e alguns locais do interior, sem que a mesma fosse notificada com antecedência.

Na decisão, a juíza Ana Cláudia Silva Mesquita, determinou ainda que, em caso de falta de água por período superior a 24h, a Embasa promova o abastecimento através de carro pipa para as localidades atingidas e informe, através de rádio, televisão e jornal, aos consumidores sobre a data em que se dará a suspensão ou interrupção do fornecimento da água, indicando ainda quanto tempo será necessário para o reparo técnico.
Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste site.

⚠ENCONTRADO !!! DESAPARECIDO DESDE O DIA 15/02/2020: SEU MANOEL LINO, 82 ANOS, MORADOR DO CATUNI DA ESTRADA/JAGUARARI-BA.

⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!!

NENÉM DO CATUNI: ASSOCIAÇÃO DE VÁRZEA GRANDE COM O APOIO DO VEREADOR, DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DO GALPÃO QUE ABRIGARÁ OS MAQUINÁRIOS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O vereador NENÉM DO CATUNI sempre buscando uma solução para ajudar quem o procura; nos últimos finais de semana, a comunidade com o apoio do vereador, vem se reunindo com a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE VÁRZEA GRANDE para construção de um GALPÃO onde será abrigado os maquinários e implementos conquistados através do seu mandato; um TRATOR, uma ENSILADEIRA, FORRAGEIRA e implementos agrícolas.
“O nosso objetivo é, preservar esses equipamentos que facilita a vida de quem lida com a agricultura, que também agiliza na produção e preservação do cultivo.” disse o vereador Neném.
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS:






GRUPÃO “JUNTOS POR JAGUARARI”: FOTOS, AS LIDERANÇAS POLÍTICA E QUEM COMPARECEU NO 1º ENCONTRO DA TERCEIRA VIA POLÍTICA DE JAGUARARI.

Na noite de SÁBADO, dia 15/02, foi realizado o primeiro encontro público promovido pelo o grupo "JUNTOS POR JAGUARARI" onde a ORGANIZAÇÃO convidou todos os  MEMBROS e a POPULAÇÃO em geral para o encontro realizado no GAMELEIRÃO SHOW, distrito de GAMELEIRA/JAGUARARI-BA.
Os pré-candidatos opinaram sobre assuntos que fomentam o diálogo político necessário para exposição de ideias, que venham a criar projetos estruturantes para o município de Jaguarari.
Entre os pré-candidatos que se fizeram presentes, estavam o CRISTÓVÃO DONATO, EDUARDO BATISTA e o ISRAEL CASTRO (TINTAS YALEN).
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS: