Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI-BA: CAMINHONETE ROUBADA EM JAGUARARI É RECUPERADA PELA PM NO ESTADO DA PARAÍBA.

A Polícia Militar da Paraíba recuperou, na noite desta sexta-feira (15/02), em Cajazeiras-PB, um veiculo que foi roubado no dia 28 de Janeiro de 2019, na zona rural de Jaguarari-BA.
Policiais Militares lotados no 6º BPM, em Cajazeiras-PB foram comunicados via COPOM que um veiculo Chevrolet S10, de cor branca, placas PFS-4752/BA, teria sido tomado de assalto e seguia pela BR 116, sentido Cajazeiras, que o veículo estava sendo monitorado via GPS, quando a guarnição realizou o acompanhamento, pela zona rural, na localidade do Sitio Pau D'arco, momento em que o condutor pegou um desvio para a sede do município, aonde foi abordado o veiculo S10, sendo verificado que o veiculo estaria com a placa FMR-9743, que pertencia a um carro Toyota Corola, cor preta, placa esta diferente do veiculo abordado, os militares verificaram o chassi da caminhonete, constatando que o mesmo possuía restrição de roubo e furto.

Procedendo com a abordagem ao condutor do veiculo identificado como Renato Peres Vieira, não portava nenhum documento de identificação do veiculo, ao ser indagado pelos PMs sobre o veículo, o acusado informou que localizou o veiculo em um aplicativo de vendas na internet, e o adquiriu no município de Petrolina-PE, tendo adiantado o valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) ao vendedor que não lhe entregou nenhum documento, no interior do veiculo ainda se encontrava a esposa do suspeito de iniciais V.T.G.P.

Diante do exposto o acusado juntamente com o veículo roubado foram conduzidos e apresentados na 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras-PB.

Fonte: www.portaljaguarari.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste site.

GRUPÃO “JUNTOS POR JAGUARARI”: FOTOS, AS LIDERANÇAS POLÍTICA E QUEM COMPARECEU NO 1º ENCONTRO DA TERCEIRA VIA POLÍTICA DE JAGUARARI.

Na noite de SÁBADO, dia 15/02, foi realizado o primeiro encontro público promovido pelo o grupo "JUNTOS POR JAGUARARI" onde a ORGANIZAÇÃO convidou todos os  MEMBROS e a POPULAÇÃO em geral para o encontro realizado no GAMELEIRÃO SHOW, distrito de GAMELEIRA/JAGUARARI-BA.
Os pré-candidatos opinaram sobre assuntos que fomentam o diálogo político necessário para exposição de ideias, que venham a criar projetos estruturantes para o município de Jaguarari.
Entre os pré-candidatos que se fizeram presentes, estavam o CRISTÓVÃO DONATO, EDUARDO BATISTA e o ISRAEL CASTRO (TINTAS YALEN).
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS:





⚠ENCONTRADO !!! DESAPARECIDO DESDE O DIA 15/02/2020: SEU MANOEL LINO, 82 ANOS, MORADOR DO CATUNI DA ESTRADA/JAGUARARI-BA.

⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!!

NENÉM DO CATUNI: ASSOCIAÇÃO DE VÁRZEA GRANDE COM O APOIO DO VEREADOR, DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DO GALPÃO QUE ABRIGARÁ OS MAQUINÁRIOS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O vereador NENÉM DO CATUNI sempre buscando uma solução para ajudar quem o procura; nos últimos finais de semana, a comunidade com o apoio do vereador, vem se reunindo com a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE VÁRZEA GRANDE para construção de um GALPÃO onde será abrigado os maquinários e implementos conquistados através do seu mandato; um TRATOR, uma ENSILADEIRA, FORRAGEIRA e implementos agrícolas.
“O nosso objetivo é, preservar esses equipamentos que facilita a vida de quem lida com a agricultura, que também agiliza na produção e preservação do cultivo.” disse o vereador Neném.
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS: