Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI-BA: CAMINHONETE ROUBADA EM JAGUARARI É RECUPERADA PELA PM NO ESTADO DA PARAÍBA.

A Polícia Militar da Paraíba recuperou, na noite desta sexta-feira (15/02), em Cajazeiras-PB, um veiculo que foi roubado no dia 28 de Janeiro de 2019, na zona rural de Jaguarari-BA.
Policiais Militares lotados no 6º BPM, em Cajazeiras-PB foram comunicados via COPOM que um veiculo Chevrolet S10, de cor branca, placas PFS-4752/BA, teria sido tomado de assalto e seguia pela BR 116, sentido Cajazeiras, que o veículo estava sendo monitorado via GPS, quando a guarnição realizou o acompanhamento, pela zona rural, na localidade do Sitio Pau D'arco, momento em que o condutor pegou um desvio para a sede do município, aonde foi abordado o veiculo S10, sendo verificado que o veiculo estaria com a placa FMR-9743, que pertencia a um carro Toyota Corola, cor preta, placa esta diferente do veiculo abordado, os militares verificaram o chassi da caminhonete, constatando que o mesmo possuía restrição de roubo e furto.

Procedendo com a abordagem ao condutor do veiculo identificado como Renato Peres Vieira, não portava nenhum documento de identificação do veiculo, ao ser indagado pelos PMs sobre o veículo, o acusado informou que localizou o veiculo em um aplicativo de vendas na internet, e o adquiriu no município de Petrolina-PE, tendo adiantado o valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) ao vendedor que não lhe entregou nenhum documento, no interior do veiculo ainda se encontrava a esposa do suspeito de iniciais V.T.G.P.

Diante do exposto o acusado juntamente com o veículo roubado foram conduzidos e apresentados na 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras-PB.

Fonte: www.portaljaguarari.com.br

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ELEIÇÕES 2020: LISTA ATUALIZADA DE FILIADOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DO TSE

Já estão disponíveis no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as informações atualizadas sobre osfiliados a partidos políticos em todo o país. O prazo para as legendas entregarem as informações venceu no dia 14 de outubro.
A legislação estabelece que os partidos devem apresentar, anualmente, a relação de filiados sempre na segunda semana dos meses de abril e outubro.
No caso das filiações em duplicidade, as ocorrências permanecerão sub judice até que haja decisão do juízo eleitoral da zona de inscrição do filiado.

A ISCA DE SEMPRE! AQUELE VELHO ASFALTO ELEITOREIRO ENTRA EM AÇÃO.

Faltando dois meses para a eleição municipal de 2020, o prefeito Everton Rocha (PSDB), iniciou o derramamento de asfalto “VISTO PELO OS MORADORES” como tentativa de pavimentação da vitória.
De acordo com a população, esta ação é uma tentativa para reverter a desaprovação e ser reeleito para mais quatro anos no comando da prefeitura municipal de Jaguarari.
Estratégia de marketing. O serviço de asfaltamento promove uma transformação positiva no Distrito e na vida dos Gameleirense, mas, principalmente, melhora, a imagem de Everton Rocha como gestor, ainda que isso ocorra, só agora, próximo ao fim do mandato.Resta saber se, após várias promessas não cumpridas, a população de Jaguarari vai apostar mais uma vez em Everton Rocha?
POrtall Gameleira

VEREADOR NENÉM DO CATUNI VISITA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO CATUNI DA ESTRADA, ACOMPANHADO DO FISCAL DA (SIT).

O Vereador NENÉM DO CATUNI, nesta terça-feira (18), esteve visitando e conferindo de perto o andamento das obras de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DO CATUNI DA ESTRADA, acompanhado do engenheiro fiscal da (SIT), o Sr. André Serravalle.

Satisfeito com que viu, o parlamentar lembrou que a aplicação da pavimentação asfáltica é uma das intervenções mais solicitadas pela população, pois urbaniza, devolve e dá dignidade à população. "Fico contente em ver que a obra está 60% concretizada e o sonho de muitos, realizado”, destacou o vereador.

POrtall Gameleira