JAGUARARI-BA: CARNAVAL DO POVO EDIÇÃO 2019 JÁ TEM DATA MARCADA! Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI-BA: CARNAVAL DO POVO EDIÇÃO 2019 JÁ TEM DATA MARCADA!

Carnaval do Povo será realizado nos DIAS (28/02) QUINTA-FEIRA E (01/03) SEXTA FEIRA, CONCENTRAÇÃO FINAL VAI ACONTECER NO QG DA FOLIA QUE FICA NA RUA ALEXANDRINA DUARTE, a animação do evento ficara por conta das BANDAS ATRAÇÕES LOCAIS:
ADALTO BAHIA, VINICIUS LIMA, KENNEDY SENNA E PEGADA DO MALANDRO, durante os dois dias, tocarão um pouco de tudo e espalharão pelas ruas de Jaguarari muita alegria.
O TRADICIONAL BOI TAMBÉM FAZ PARTE DA FESTA, FAZENDO O DIVERTIMENTO PRINCIPALMENTE DAS CRIANÇAS.
Evento realizado por um grupo de amigos da CIDADE BAIANA DE JAGUARARI A 400 KM DE SALVADOR-BA,  o carnaval caiu de vez no gosto do folião de Jaguarari e cidades vizinhas, durante os dois dias de festa o evento arrasta uma multidão pelas ruas da cidade. No início a comissão organizadora utilizava de recursos próprios, logo após o primeiro ano a coordenação vem obtendo ajuda do comércio local e amigos, eles já realizam este evento há 05 anos consecutivos, e a cada ano vem ganhando força, e é considerado um grande sucesso na cidade, sucessor do famoso carnaval do boi do Chora que por muitos anos animou o folião de Jaguarari, e tinha perdido força após a morte de seu anfitrião em 2004.

O carnaval do povo promete o encontro de muita alegria, gente bonita, FANTASIAS ENCANTADORAS e um povo divertidíssimo é o que não vai faltar desfilando pelas principais ruas da cidade de Jaguarari.
o carnaval é realizado pelo povo e para o povo.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

BÍBLIA MANUAL DA VIDA: “MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO!”

Esse é um ditado popular que significa: "quem não tem o que fazer só pensa e fala bobagem!" "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco." Filipenses 4.8-9 A bíblia precisa ser manuseada diariamente, pois ela traz elementos que nos ajudam em nossas empreitadas. Nela há ânimo, força, ousadia, exemplos de fé, correção, exortação, paz, alegria, esperança, entre tantas outras coisas; para que as pessoas olhem para nós e vejam diferença, precisamos ser diferentes e mostrar conteúdo ao abrir nossos lábios. Que de nós flua uma fonte de águas vivas! A seguir, uma compilação de frases sobre o tema: "Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente v...

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.