JAGUARARI-BA: CARNAVAL DO POVO EDIÇÃO 2019 JÁ TEM DATA MARCADA! Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI-BA: CARNAVAL DO POVO EDIÇÃO 2019 JÁ TEM DATA MARCADA!

Carnaval do Povo será realizado nos DIAS (28/02) QUINTA-FEIRA E (01/03) SEXTA FEIRA, CONCENTRAÇÃO FINAL VAI ACONTECER NO QG DA FOLIA QUE FICA NA RUA ALEXANDRINA DUARTE, a animação do evento ficara por conta das BANDAS ATRAÇÕES LOCAIS:
ADALTO BAHIA, VINICIUS LIMA, KENNEDY SENNA E PEGADA DO MALANDRO, durante os dois dias, tocarão um pouco de tudo e espalharão pelas ruas de Jaguarari muita alegria.
O TRADICIONAL BOI TAMBÉM FAZ PARTE DA FESTA, FAZENDO O DIVERTIMENTO PRINCIPALMENTE DAS CRIANÇAS.
Evento realizado por um grupo de amigos da CIDADE BAIANA DE JAGUARARI A 400 KM DE SALVADOR-BA,  o carnaval caiu de vez no gosto do folião de Jaguarari e cidades vizinhas, durante os dois dias de festa o evento arrasta uma multidão pelas ruas da cidade. No início a comissão organizadora utilizava de recursos próprios, logo após o primeiro ano a coordenação vem obtendo ajuda do comércio local e amigos, eles já realizam este evento há 05 anos consecutivos, e a cada ano vem ganhando força, e é considerado um grande sucesso na cidade, sucessor do famoso carnaval do boi do Chora que por muitos anos animou o folião de Jaguarari, e tinha perdido força após a morte de seu anfitrião em 2004.

O carnaval do povo promete o encontro de muita alegria, gente bonita, FANTASIAS ENCANTADORAS e um povo divertidíssimo é o que não vai faltar desfilando pelas principais ruas da cidade de Jaguarari.
o carnaval é realizado pelo povo e para o povo.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

JAGUARARI E ANDORINHA FIRMAM PARCERIA EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE FAZ DIVISA ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS

  A recuperação da estrada consiste no alargamento, patrolamento e recuperação de trechos com cascalho. Parceria entre as Prefeituras de Jaguarari e de Andorinha, juntos, buscam a recuperação da estrada que liga o Distrito de Gameleira ao Distrito de Sítio do Açude , que faz divisa entre os dois municípios. O vereador Dourival Borges Intermediou o encontro entre os dois secretários. O Secretário Municipal de Obras de Jaguarari, José Adauto, considera a parceria muito importante, já que se trata de uma via que atende aos moradores das duas cidades. “Agradeço ao Secretário de Obras de Andorinha, Zé Lito e ao Vereador Dourival Borges pela oportunidade de desenvolvermos esse serviço, com a união de esforços conseguiremos atender melhor as comunidades”, comentou o secretário.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA ENTREGOU DOIS PADRÕES COMPLETOS DE UNIFORMES PARA DUAS EQUIPES DE FUTEBOL DE GAMELEIRA E JACUNÃ

  O atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado, Adauto da Guarda tem contribuído com o esporte local, presente nas competições e já destinou outros uniformes, bolas e redes de campo a outras equipes de nossa cidade. Adauto recebeu do Deputado Federal, Josias Gomes, padrões de uniformes de futebol masculino com bolas de campo, e encaminhou para algumas equipes do município . Mais uma vez o deputado contemplou duas equipes amadoras dos Povoados de Gameleira e Jacunã, valorizando e incentivando a prática esportiva. Dois padrões completos de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bolas, entregues no dia 05/10 aos times: 1º de Maio (Gameleira) e 13 de Junho (Jacunã).