Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI-BA: PUBLICADA NO SITE DO MP, DENÚNCIA PROTOCOLADA PELOS OS VEREADORES CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.

Publicada no site do MINISTÉRIO PUBLICO (18/02), denuncia (127.9.29525/2019) assinada e protocolada por 07 (SETE) de 13 (TREZE) vereadores: ADENIR BONFIM DA SILVA, JOSIMAR ZUZA DE ARAÚJO, MARCOS PAULO DE ALMEIDA, WILLIAM ROGERS DE SOUZA SANTOS, JOSÉ GONÇALVES FILHO, PAULO ROBERTO RODRIGUES MORGADO E VALDEMILSON DOS SANTOS VIEIRA.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguarari, Sr. MÁRCIO JOSÉ GOMES DE ARAÚJO (PSDB), foi denunciado na última quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019, ao MINISTÉRIO PÚBLICO (MP) DE JAGUARARI, por suposto cometimento de crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e CRIME DE RESPONSABILIDADE(DL 201/67).

fonte: ministério publico, jaguarari online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste site.

⚠ENCONTRADO !!! DESAPARECIDO DESDE O DIA 15/02/2020: SEU MANOEL LINO, 82 ANOS, MORADOR DO CATUNI DA ESTRADA/JAGUARARI-BA.

⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!!

NENÉM DO CATUNI: ASSOCIAÇÃO DE VÁRZEA GRANDE COM O APOIO DO VEREADOR, DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DO GALPÃO QUE ABRIGARÁ OS MAQUINÁRIOS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O vereador NENÉM DO CATUNI sempre buscando uma solução para ajudar quem o procura; nos últimos finais de semana, a comunidade com o apoio do vereador, vem se reunindo com a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE VÁRZEA GRANDE para construção de um GALPÃO onde será abrigado os maquinários e implementos conquistados através do seu mandato; um TRATOR, uma ENSILADEIRA, FORRAGEIRA e implementos agrícolas.
“O nosso objetivo é, preservar esses equipamentos que facilita a vida de quem lida com a agricultura, que também agiliza na produção e preservação do cultivo.” disse o vereador Neném.
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS:






GRUPÃO “JUNTOS POR JAGUARARI”: FOTOS, AS LIDERANÇAS POLÍTICA E QUEM COMPARECEU NO 1º ENCONTRO DA TERCEIRA VIA POLÍTICA DE JAGUARARI.

Na noite de SÁBADO, dia 15/02, foi realizado o primeiro encontro público promovido pelo o grupo "JUNTOS POR JAGUARARI" onde a ORGANIZAÇÃO convidou todos os  MEMBROS e a POPULAÇÃO em geral para o encontro realizado no GAMELEIRÃO SHOW, distrito de GAMELEIRA/JAGUARARI-BA.
Os pré-candidatos opinaram sobre assuntos que fomentam o diálogo político necessário para exposição de ideias, que venham a criar projetos estruturantes para o município de Jaguarari.
Entre os pré-candidatos que se fizeram presentes, estavam o CRISTÓVÃO DONATO, EDUARDO BATISTA e o ISRAEL CASTRO (TINTAS YALEN).
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS: