Pular para o conteúdo principal

QUINTA FEIRA MAIOR, TRADICIONAL FEIRA LIVRE DE GAMELEIRA ATRAEM MILHARES DE PESSOAS TODOS OS ANOS.

Todos os anos a FEIRA LIVRE NA SEMANA SANTA, atraem pessoas de diversas localidades e cidades vizinhas, despertando interesse dos vendedores. Toda quinta-feira acontece á feira livre, está por ser uma data especial e FERIADO recebeu o nome (QUINTA-FEIRA MAIOR), neste dia GAMELEIRA costuma receber milhares de visitantes a procura: compras, encontros, amigos, familiares, comidas e bebidas típicas.
Logo pela manhã já se encontra centenas de visitantes, comércio em funcionamento: Boates, Bares, Restaurantes, Barracas vendendo: roupas, frutas, legumes, carne, peixe, bebidas, comidas e variedades. POLICIAMENTO GARANTIDO SEGURANÇA de todos até as 17:00 termino da feira livre por ordem judicial, fechando todos os pontos com venda de bebida alcoólica.

Dia 18 de Abril de 2019, melhor feira livre com feriadão na região da cidade de JAGUARARI-BA, conheça essa tradição !!!

CONFIRA FOTOS:





ATENÇÃO !!!
  • ANUNCIE SEU EVENTO CONOSCO ATRAVÉS DO WHATSAPP : (74) 9 9912-5444.
Fonte/texto/imagens: PortallGameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

MULTIDÃO LOTA A PRAÇA DE GAMELEIRA REAFIRMANDO O FAVORITISMO DE SEU ANTÔNIO AO CARGO DE PREFEITO DE JAGUARARI

A noite do último sábado, 24 de novembro, já se tornou histórica em Jaguarari (BA). O candidato a prefeito SEU ANTONIO (PT), em Carreata atraiu multidão até a Praça de Gameleira.
A multidão de bandeiras e panfletos manifestava com alegria o apoio à chapa que disputa a troca do comando executivo da Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA), através da coligação “Jaguarari Feliz de Novo”. O evento foi avaliado como o maior da história política do distrito.

Apoiadores e simpatizantes cantavam “O POVO QUER O LISO”. A assessoria de Seu Antônio utilizou o termo como marketing, e a campanha conta com a adesões de pessoas que até então eram adversário e indecisas.
Os organizadores do movimento fizeram questão de destacar que, todos estiveram presentes de forma espontânea “O povo que está aqui, clamam pelo o retorno do ex-prefeito, que por oito anos administrou o município pautado na seriedade e compromisso com a população”, disse.

GAMELEIRA: JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI-BA

No final da tarde deste sábado (09/02), um jovem identificado como sendo Douglas Santos (FILHO JACO DO FORRO), 29 anos, cometeu suicídio, se utilizando de uma corda e enforcando-se em um pé de umbuzeiro no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações o fato ocorreu próximo a estrada vicinal que liga ao povoado de Jacunã, populares encontraram a vítima e acionaram a PM que isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os trabalhos de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

COMISSÃO DE GAMELEIRA VAI A RÁDIO TOP FM, EM BUSCA DE APOIO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA NA OBRA DAS DUAS PASSAGENS MOLHADA NA ESTRADA DE GAMELEIRA.

Uma COMISSÃO formada por moradores de Gameleira, Jaguarari(BA), esteve nesta sexta-feira (14), na rádio TOP FM-104,9, para cobrar agilidade e qualidade nas obras de passagem molhada, no trecho que liga o distrito de Gameleira ao município de Jaguarari(BA).
A Comissão busca apoio para pressionar o poder público com intuito de solucionar o problema que já vem se arrastando há quase 60 dias, causando transtornos aos moradores e todos que transitam diariamente na estrada de gameleira. 

Durante a entrevista, a Comissão relatou o valor de cada passagem molhada e a forma quem vem sendo realizada a obra. “A obra de terraplanagem na estrada de Gameleira, no valor de 2.500.000,00 (Milhões), hoje se encontra totalmente destruída e não foram feito as canaletas. Reforma das PASSAGENS MOLHADA no valor de 400 MIL, realizada com material inadequado, reaproveitando material e uma única via; não está alinhada com a estrada...” Afirmou o presidente da comissão.
O presidente da comissão reiterou e disse qu…