VEREADOR DOURIVAL BORGES APÓS AUDIÊNCIA COM DEPUTADO FEDERAL JOÃO ROMA, RECEBE CONVITE PARA FORMALIZAR SUAS REIVINDICAÇÕES REALIZADAS EM PARCERIA COM O DEPUTADO LUCIANO SIMÕES. Pular para o conteúdo principal

VEREADOR DOURIVAL BORGES APÓS AUDIÊNCIA COM DEPUTADO FEDERAL JOÃO ROMA, RECEBE CONVITE PARA FORMALIZAR SUAS REIVINDICAÇÕES REALIZADAS EM PARCERIA COM O DEPUTADO LUCIANO SIMÕES.

Nesta terça-feira dia 30/07, o ver. DOURIVAL BORGES e o dep. LUCIANO SIMÕES, a convite, juntos voltam ao gabinete do dep. JOÃO ROMA, desta vez acompanhada do executivo pref. EVERTON ROCHA para formalizar as reivindicações feitas no dia 15 de julho de 2019.


No ultimo dia 15 de julho o VEREADOR DOURIVAL BORGES em busca de emendas parlamentar para a melhoria do município de Jaguarari, esteve em SALVADOR no gabinete do DEPUTADO FEDERAL JOÃO ROMA, acompanhado do DEPUTADO ESTADUAL LUCIANO SIMÕES, juntos buscarão recursos para o município de Jaguarari através de entrega de ofícios e entraram em assuntos relevantes como recurso para:
  • AGRICULTURA (retroescavadeira para o município, construção de um açude no rio da fazenda traíra, limpeza de aguadas, recuperação e ampliação).
  • INFRAESTRUTURA (obras de pavimentação nos povoados de GAMELEIRA e JACUNÃ).
  • SAÚDE (recurso destinado a equipamentos para o PSF DE GAMELEIRA).
CONFIRA OFÍCIOS RECEBIDOS:







Portall Gameleira.


Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

IPTV - P2P "DOIS SERVIDORES: SMART TV E TV BOX NA (LG, SAMSUNG, ROKU, ANDROID, IPHONE, AOC, PANASONIC, TCL, PHILCO...) CANAIS, FILMES E SERIES

Trabalhamos com servidores estáveis em resolução SD/HD/FHD e 4k , serviço de streaming, IPTV, P2P com o menor preço, solicite um teste grátis e comprove nossa qualidade! COMO FUNCIONA: - Instale um (01) dos aplicativos indicados por nossa equipe técnica " Vu Player Pro, Ibo Player Pro,  ou o Quick Player"  direto na SMART TV ou na TV BOX ; em seguida entre em contato - Whatsapp... OPÇÃO-01:  Pesquise e Instale ( Vu Player Pro ); OPÇÃO-02:  Pesquise e Instale ( Ibo Player Pro ); OPÇÃO-03:  Pesquise e Instale ( Quick Player ). .................................................................................. PACOTE MENSAL: - Dois servidores com possibilidade da troca do servidor quando necessário, (garantindo a permanecia do sinal e transmissão de qualidade); - Grade do sistema super organizada com canais divididos por categorias, conteúdo adulto com senha de bloqueio, filmes e séries atualizadas e organizadas; EXIGÊNCIAS: - Sem cadastro e sem dados pessoais, si...