2ª RODADA: SEGUNDO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DA PONTA DA SERRA/JAGUARARI - 2019 COM FESTA DANÇANTE. Pular para o conteúdo principal

2ª RODADA: SEGUNDO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DA PONTA DA SERRA/JAGUARARI - 2019 COM FESTA DANÇANTE.

Neste sábado, dia 24 de Agosto as 14:00 no povoado da Ponta da Serra/Jaguarari, acontecera a segunda rodada do 2º CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DA PONTA DA SERRA – 2019. Após as duas partida, FESTA DANÇANTE.


CONFIRA OS HORÁRIOS E TIMES DA 2º RODADA:
  • 14:00/2º QUADRO: 13 JUNHO VS PONTA DA SERRA.
  • 16:00/1º QUADRO: 13 JUNHO VS PONTA DA SERRA.
  • 18:00/FESTA DANÇANTE:
CONFIRA RESULTADO DA 1ª RODADA:
  • 2º QUADRO:COMANDO 3X1 DE SETEMBRO.
  • 1º QUADRO:COMANDO 1X0 DE SETEMBRO.
CONFIRA O PRÓXIMO JOGO,3ª RODADA:
  • 14:00/2º QUADRO: B-13 VS FAMÍLIA LEITE.
  • 16:00/1º QUADRO: B-13 VS FAMÍLIA LEITE.
ESTE CAMPEONATO ESTÁ SENDO REALIZADO POR: WELTON E BENGA COM O APOIO:
  • PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI.
  • VEREADOR DOURIVAL BORGES.
Ascom: Portall Gameleira.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

INÍCIO DA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NO POVOADO DE FLAMENGO ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DO VEREADOR ZÉ GALEGO AO PREFEITO SEU ANTÔNIO EM PARCERIA COM A CERB.

  Hoje, dia 07, atendendo mais uma solicitação da população com indicação do Vereador Zé Galego , e entendendo a necessidade solicitada pelo o vereador, onde famílias sofrem com a escassez de água. O Prefeito Seu Antônio  através da  (CERB) , deu início a perfuração de um POÇO ARTESIANO no povoado de Flamengo. O vereador, salienta que: “fazer gestão pública, é atender dos anseios da população”, frisa os agradecimentos ao prefeito Seu Antônio, por atender sua indicação. POrtall Gameleira

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.