NENEM DO CATUNI PROPÕE PROJETO DE LEI PARA PRIORIZAR ATENDIMENTO AS PESSOAS QUE SE SUBMETEM A TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA, RADIOTERAPIA, HEMODIÁLISE OU UTILIZEM BOLSA DE COLOSTOMIA. Pular para o conteúdo principal

NENEM DO CATUNI PROPÕE PROJETO DE LEI PARA PRIORIZAR ATENDIMENTO AS PESSOAS QUE SE SUBMETEM A TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA, RADIOTERAPIA, HEMODIÁLISE OU UTILIZEM BOLSA DE COLOSTOMIA.

Projeto de Lei nº 009/2019, de autoria do Vereador NENEM DO CATUNI (PSD) que propõe, estabelecer obrigatoriedade aos estabelecimentos públicos e privados do Município de Jaguarari, teve leitura de parecer e aprovada por unanimidade (13 vereadores) na sessão realizada na ultima quinta-feira (22/08).



Após segunda votação final e sancionada pelo o executivo (prefeito), ficará determinado a prioridade de atendimento para pessoas que se submetem a tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizem bolsa de colostomia.

O benefício desta lei somente será válido no período em que estiver sendo realizado um ou mais dos tratamentos listados, tendo documentos que comprovem, documento pessoal e atestado médico, o paciente garante o atendimento prioritário na fila de Bancos, Casas Lotéricas, Supermercados e outros do gênero.


Portall Gameleira


Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

BÍBLIA MANUAL DA VIDA: “MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO!”

Esse é um ditado popular que significa: "quem não tem o que fazer só pensa e fala bobagem!" "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco." Filipenses 4.8-9 A bíblia precisa ser manuseada diariamente, pois ela traz elementos que nos ajudam em nossas empreitadas. Nela há ânimo, força, ousadia, exemplos de fé, correção, exortação, paz, alegria, esperança, entre tantas outras coisas; para que as pessoas olhem para nós e vejam diferença, precisamos ser diferentes e mostrar conteúdo ao abrir nossos lábios. Que de nós flua uma fonte de águas vivas! A seguir, uma compilação de frases sobre o tema: "Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente v...

PREFEITO SEU ANTÔNIO RECEBE VEREADORES EM SEU GABINETE E DISCUTE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS JAGUARARIENSES

  Vereadores presentes na reunião: Zé Galego (PSB), Val do Jacunã (PSB), João Paulo (PT), Bruno Guimarães (PV), Marcão do Pipa (PSB), Franco Melo (PCdoB), Marcos Quito (PCdoB), Wiliiam Rogers (PCdoB) e Loure da Barrinha (PV). O encontro aconteceu na ultima terça-feira (27), destacando a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo para que Jaguarari continue avançando. O Prefeito, Seu Antônio demostra está aberto ao diálogo e à construção coletiva de soluções para nossa cidade, reforçando o compromisso da gestão municipal em atuar com transparência, responsabilidade e união, buscando sempre o melhor para os cidadãos Jaguararienses. Além disso, Seu Antônio trabalha de forma democrática, dialogando com todas as forças políticas e com os vereadores sem discriminação de partido, para que todos os temas relevantes para o município sejam debatidos de maneira justa e transparente. POrtall Gameleira.

PRESENTE EM TODAS AS OBRAS DO MUNICÍPIO, O SECRETARIO JOSÉ ADAUTO DURANTE O PRIMEIRO TRIMESTRE, ACOMPANHOU E REALIZOU DIVERSAS AÇÕES DE MUITA IMPORTÂNCIA.

  A Secretaria de Infraestrutura e Obras Pública, no comando do secretario Jose Adauto, vem sendo presente na vida dos munícipes diariamente. Na tarde do dia 27/03, o Secretario esteve presente em mais uma ação de muita importância para os moradores da rua do antigo Matadouro, onde segundo moradores, nunca visto. A realização de obstrução, limpeza de bueiros, abertura da passagem do esgoto e águas pluviais. Ações importantes que vem sendo realizada em todo o município, acompanhada de perto, garantido celeridade e qualidade no serviço público: Limpeza de Bueiros, instalação e manutenção de redes de esgoto; Requalificação de prédios públicos, das estradas com patrolamento e cascalhamento; Apoio junto outras secretarias com roçagem, festa de padroeiros e na Copa Rural. Novas ruas foram e outras sendo pavimentadas. POrtall Gameleira