O VEREADOR NENEM DO CATUNI REALIZOU VISITAS NAS ESCOLAS DE JAGUARARI VERIFICANDO AS CONDIÇÕES FÍSICAS E RECEBENDO DEMANDAS. Pular para o conteúdo principal

O VEREADOR NENEM DO CATUNI REALIZOU VISITAS NAS ESCOLAS DE JAGUARARI VERIFICANDO AS CONDIÇÕES FÍSICAS E RECEBENDO DEMANDAS.

Com o intuito de saber as principais demandas das escolas, condições físicas e verificar o trabalho desenvolvido nos educandários do campo, o vereador NENEM DO CATUNI (PSD) esteve nesta semana (dia 12 a 14/08) realizando visitas nas Escolas dos povoados de SERRA DO MORGADO, JENIPAPO, OLHOS D’AGUA, ANTAS UM E DOIS, MATHEUS, DIOGO.


Nenem conversou com as professoras e alunos das escolas, salientando que a educação deve ser uma das prioridades do governo municipal. Ainda, parabenizou os professores pelo trabalho desenvolvido nas escolas. “Sabemos das dificuldades enfrentadas aqui no interior, geralmente com um único professor para ministrar aulas, entretanto o aprendizado é excelente”, frisou. 

O edil do Legislativo esteve realizando este trabalho nesta semana e o objetivo é continuar, visitando assim todas as escolas do município. “Uma das funções do vereador é fiscalizar. A Educação merece muitos cuidados e é preciso analisar de perto as condições de ensino que os alunos são submetidos, porque investir na educação é investir em nossas crianças e adolescentes”, finalizou Nenem.

















Portall Gameleira.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

4° CAMPEONATO DE JACUNÃ: SECRETARIA DE OBRAS REALIZOU INTERVENÇÕES PARA MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL PARA RECEBER UM DOS CAMPEONATOS MAIS ESPERADOS NO MUNICÍPIO

  O 4° Campeonato de Futebol Masculino – 2025 da comunidade de Jacunã , é uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo municipal, terá início no dia 19 deste mês, às 14h. A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma série de intervenções estruturais no campo de futebol da comunidade de Jacunã. O vereador licenciado e atual Secretário de Obras, José Adauto, destacou o compromisso do prefeito Seu Antônio com a valorização do esporte , pontuou que o Campeonato promete movimentar o cenário esportivo local, fortalecendo laços comunitários e incentivando a prática esportiva.