VEREADOR DOURIVAL BORGES RECEBE CONFIRMAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL NO VALOR DE UM R$: 1.600.000,00 PARA OBRA DE CASCALHAMENTO E EQUIPAMENTO HOSPITALAR. Pular para o conteúdo principal

VEREADOR DOURIVAL BORGES RECEBE CONFIRMAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL NO VALOR DE UM R$: 1.600.000,00 PARA OBRA DE CASCALHAMENTO E EQUIPAMENTO HOSPITALAR.

O município de Jaguarari está prestes a receber 1.600.000,00(um milhão e seiscentos mil reais), recurso de emenda parlamentar do deputado federal JOÃO ROMA (PRB)


Em sua ultima visita a SALVADOR no dia 30 de julho, o Vereador DOURIVAL BORGES acompanhado do Prefeito EVERTON ROCHA, juntos oficializaram reivindicações feitas no dia 15 de julho de 2019 no gabinete do deputado federal JOÃO ROMA, também esteve presente no ato, o secretário de administração JOSE DO VALE

Foi acordado devido a um pleito realizado pelo ver. DOURIVAL BORGES em parceria com dep. ESTADUAL LUCIANO SIMÕES:
  • 1.200.000,00(um milhão e duzentos mil) para cascalhamento das estradas que liga distrito de Gameleira e povoado de Jacunã ao município de Jaguarari.
  • 400.000,00(quatrocentos mil) destinado ajudar na compra de equipamentos para a montagem do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Jaguarari. 

Portall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ÔNIBUS SAINDO DE JAGUARARI: COMÍCIO COM JERÔNIMO EM CAMPO FORMOSO "CANDIDATO A GOVERNADOR – 13" (PT)

  CONCENTRAÇÃO ÁS 17H NA SEDE DO MUNICÍPIO. ÔNIBUS SAINDO: - Sede. - Pilar. - Gameleira. - Jacunã. VAM SAINDO: - Olhos D'agua. - Catuni. - Juacema. POrtall Gameleira

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, PELA DERROTADA COLIGAÇÃO “JAGUARARI NAS MÃOS DO POVO”, ENCABEÇADA PELO ENTÃO CANDIDATO À REELEIÇÃO EVERTON CARVALHO ROCHA

  Uma ação de investigação judicial eleitoral, ajuizada na 179ª ZONA ELEITORAL DE JAGUARARI/BA, no dia 11 de novembro de 2020, pela derrotada coligação “Jaguarari nas Mãos do Povo”, encabeçada pelo então candidato à reeleição Everton Carvalho Rocha , acusando a ASSOCIACÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DE JAGUARARI - ACAJ (INVESTIGADO) de suposto favorecimento à campanha vitoriosa dos candidatos eleitos Antônio Ferreira do Nascimento e Dr. Veloso, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, apontando para abuso de poder econômico e utilização indevida de meios de comunicação social , com um sugerido espaço privilegiado na emissora de rádio TOP FM e JAGUARARI ON-LINE , em site e Instagram, na alegada obtenção de vantagem desproporcional em relação aos seus adversários, recebeu parecer do Ministério Público Eleitoral, OPINANDO , no sentido de se declarar a inelegibilidade dos representados , com a consequente cassação do diploma. Cabe esclarecer: O parecer do Ministério Público representa a...