VEREADOR DOURIVAL BORGES RECEBE CONFIRMAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL NO VALOR DE UM R$: 1.600.000,00 PARA OBRA DE CASCALHAMENTO E EQUIPAMENTO HOSPITALAR. Pular para o conteúdo principal

VEREADOR DOURIVAL BORGES RECEBE CONFIRMAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR FEDERAL NO VALOR DE UM R$: 1.600.000,00 PARA OBRA DE CASCALHAMENTO E EQUIPAMENTO HOSPITALAR.

O município de Jaguarari está prestes a receber 1.600.000,00(um milhão e seiscentos mil reais), recurso de emenda parlamentar do deputado federal JOÃO ROMA (PRB)


Em sua ultima visita a SALVADOR no dia 30 de julho, o Vereador DOURIVAL BORGES acompanhado do Prefeito EVERTON ROCHA, juntos oficializaram reivindicações feitas no dia 15 de julho de 2019 no gabinete do deputado federal JOÃO ROMA, também esteve presente no ato, o secretário de administração JOSE DO VALE

Foi acordado devido a um pleito realizado pelo ver. DOURIVAL BORGES em parceria com dep. ESTADUAL LUCIANO SIMÕES:
  • 1.200.000,00(um milhão e duzentos mil) para cascalhamento das estradas que liga distrito de Gameleira e povoado de Jacunã ao município de Jaguarari.
  • 400.000,00(quatrocentos mil) destinado ajudar na compra de equipamentos para a montagem do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Jaguarari. 

Portall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES EMERGENCIAIS APÓS FORTES CHUVAS QUE ATINGEM O MUNICÍPIO DE JAGUARARI-BA

  Em caso de emergência, os moradores devem acionar a Defesa Civil pelo número: 74 9 9987-1218 A Prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Social intensificaram as ações emergenciais nesta terça-feira (21), devido à forte chuva que atingiu o município. O secretário, José Adauto e o Secretario Regivaldo (Neném do Outeiro), ambos pediram a compreensão das suas equipes, o máximo de atenção e empatia com as famílias mais necessitadas. Entre as ações realizadas, está a manutenção em pontos críticos das estradas e nas ruas da sede e na zona rural. Ações realizadas pela Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras Públicas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está prestando atendimento aos moradores atingidos pelas chuvas. As famílias estão sendo acolhidas e recebendo todo apoio necessário.

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS SEGUE A TODO VAPOR NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI

  A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Obras segue firme no compromisso de garantir melhores condições de trafegabilidade para os moradores da zona rural. O Secretario de Obras, José Adauto, esteve nesta ultima quinta-feira, (09), nos povoados de Gameleira, Jacunã, Várzea das Pedras, Caritá, Várzea e Cabeça do Boi, com maquinários em ação nas estradas que ligam os povoados . As intervenções incluem nivelamento, cascalhamento e drenagem, prevenindo transtornos causados por chuvas e pelo desgaste natural das vias. “O trabalho de reparo nas estradas tem sido uma das prioridades do prefeito Seu Antônio , assegurando que produtores rurais, estudantes e demais moradores possam transitar com mais facilidade e segurança.” Afirma o secretário.