PÉ DE SERRA: TORNEIO DE FUTEBOL BENEFICENTE EM PROL DE NOSSA AMIGA CRISTIANE (KIKI) NO BAR DO CALOI COM FESTA DANÇANTE. Pular para o conteúdo principal

PÉ DE SERRA: TORNEIO DE FUTEBOL BENEFICENTE EM PROL DE NOSSA AMIGA CRISTIANE (KIKI) NO BAR DO CALOI COM FESTA DANÇANTE.


Na Fazenda Pé de Serra/Jaguarari-BA, estará acontecendo neste próximo DOMINGO(15/09), das 09:00 às, TORNEIO BENEFICENTE DE FUTEBOL MASCULINO.

O evento esportivo é uma realização da comunidade EM PROL DE NOSSA AMIGA CRISTIANE(KIKI). Os jogos acontecerá no campo de futebol localizado no BAR DO CAlOI. Tendo como prêmios: 1º: UMA GRADE E MEIA DE CERVEJA, 2º: MEIA GRADE DE CERVEJA, 3º: UM LITRO DE DREHER E DOIS REFRIGERANTE DE 2L. 

De acordo com informações da organizadora(VEINHA), o valor da inscrição será de 50,00 REAIS e ela poderá ser feita no BAR DO CALOI em horário comercial. Interessados entrar em contato pelo o WHATSPAPP: (74 ) 9 9981-9835. 

APOIAM O TORNEIO: TEVA, VALDELITO, BOSCO, JOSAFA E MAMÃO. 

Portall Gameleira.

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA INSTALA CAIXA D´ÁGUA DE 10 MIL LITROS PARA ABASTECER CATUNI DA ESTRADA

  Foi instalado na quarta-feira (03) no sistema de abastecimento de Catuni da Estrada, um reservatório com capacidade para 10 mil litros de água . A ação, realizada pela Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Jaguarari, visou solucionar os problemas causados pelo rompimento de quatro reservatórios de 20 mil litros dos sistemas de Flamengo e Catuni. Por causa da estiagem, da falta de mananciais, de problemas de ordem técnica, como: sistemas danificados e rompimento de reservatórios, a Seagri vem trabalhando constantemente para contornar as dificuldades enfrentadas pela população. “Estamos fazendo o possível neste sentido. Instalamos essa caixa d'água que irá melhorar o abastecimento em Catuni e também poderemos utilizar para o abastecimento de carros-pipa. Assim poderemos atender famílias de outras comunidades”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Valdemilson Vieira. Assessoria de Comunicação Social

SECRETARIA AGRICULTURA, COM APOIO DE PARCEIROS, REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM FLAMENGO

  A política de fortalecimento de segurança hídrica está sendo intensificada no município de Jaguarari. Desde o início do governo “Cuidando da Nossa Gente”, a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos prioriza o abastecimento com água potável, para consumo humano, especialmente nas comunidades que enfrentam dificuldades de abastecimento e armazenamento.  Dando prosseguimento ao planejamento de distribuição de água, iniciado no dia 6 de fevereiro, o Distrito Flamengo recebeu no último sábado (13), pela segunda vez, o Mutirão de Distribuição de Água, que envolveu 10 carros-pipa na ação.  O secretário municipal Valdemilson Vieira ( Val do Jacunã ) testemunhou a alegria e a gratidão das famílias atendidas. "É encorajador promover uma ação dessa magnitude e importância. Água é essencial para manter a vida. Na condição de governo, devemos estar atentos às necessidades mais urgentes da nossa população e trabalhar para saná-las o mais breve possível. E é isso que...

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.