Pular para o conteúdo principal

ELEITORES DE JAGUARARI DEVEM REALIZAR A BIOMETRIA ATÉ 31 DE OUTRO.


ELEITORES DE JAGUARARI têm até o próximo DIA 31 DE OUTUBRO para atender a convocação da Justiça Eleitoral e realizar o RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO. O (TRE) baiano alerta aos cidadãos para que busque pelo atendimento o quanto antes. O Regional lembra ainda que o cartório da 179ª Zona Eleitoral (Jaguarari), responsável pela cidade estará aberto nos próximos dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo), último fim de semana antes do término do prazo.

O eleitor que deixar de atender a convocação da Justiça Eleitoral terá o título cancelado e está sujeito a uma série de implicações previstas no Código Eleitoral. Entre os prejuízos estão: impossibilidade de obtenção de empréstimos em instituições públicas, dificuldade para tirar ou renovar o passaporte, não tomar posse em concurso público, ser impedido de renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.

AGENDAMENTO:

Além do atendimento espontâneo, sem hora marcada, bastando comparecer diretamente ao cartório da Justiça Eleitoral, o eleitor pode optar por agendar os serviços eleitorais. O agendamento é feito pelo site (agendamento.tre-ba.jus.br), telefone (0800 071 6505) ou whatsapp (71-3373-7223).

DOCUMENTO NECESSÁRIOS:

Os documentos necessários para fazer o cadastro biométrico são: documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar. Os cidadãos dos municípios em fase de revisão cadastral que não atenderem a convocação da Justiça Eleitoral terão o título cancelado.

Ascom TRE-BA

Comentários

Postagens mais visitadas deste site.

⚠ENCONTRADO !!! DESAPARECIDO DESDE O DIA 15/02/2020: SEU MANOEL LINO, 82 ANOS, MORADOR DO CATUNI DA ESTRADA/JAGUARARI-BA.

⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!! ⚠ENCONTRADO !!!

NENÉM DO CATUNI: ASSOCIAÇÃO DE VÁRZEA GRANDE COM O APOIO DO VEREADOR, DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DO GALPÃO QUE ABRIGARÁ OS MAQUINÁRIOS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O vereador NENÉM DO CATUNI sempre buscando uma solução para ajudar quem o procura; nos últimos finais de semana, a comunidade com o apoio do vereador, vem se reunindo com a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE VÁRZEA GRANDE para construção de um GALPÃO onde será abrigado os maquinários e implementos conquistados através do seu mandato; um TRATOR, uma ENSILADEIRA, FORRAGEIRA e implementos agrícolas.
“O nosso objetivo é, preservar esses equipamentos que facilita a vida de quem lida com a agricultura, que também agiliza na produção e preservação do cultivo.” disse o vereador Neném.
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS:






GRUPÃO “JUNTOS POR JAGUARARI”: FOTOS, AS LIDERANÇAS POLÍTICA E QUEM COMPARECEU NO 1º ENCONTRO DA TERCEIRA VIA POLÍTICA DE JAGUARARI.

Na noite de SÁBADO, dia 15/02, foi realizado o primeiro encontro público promovido pelo o grupo "JUNTOS POR JAGUARARI" onde a ORGANIZAÇÃO convidou todos os  MEMBROS e a POPULAÇÃO em geral para o encontro realizado no GAMELEIRÃO SHOW, distrito de GAMELEIRA/JAGUARARI-BA.
Os pré-candidatos opinaram sobre assuntos que fomentam o diálogo político necessário para exposição de ideias, que venham a criar projetos estruturantes para o município de Jaguarari.
Entre os pré-candidatos que se fizeram presentes, estavam o CRISTÓVÃO DONATO, EDUARDO BATISTA e o ISRAEL CASTRO (TINTAS YALEN).
POrtall Gameleira
CONFIRA AS IMAGENS: