MOTO ROMARIA: MOTO CLUBE GAVIÕES DA CAATINGA DE JAGUARARI PARTICIPA DA MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NA IGREJA DE SÃO CRISTÓVÃO/JAGUARARI-BA. Pular para o conteúdo principal

MOTO ROMARIA: MOTO CLUBE GAVIÕES DA CAATINGA DE JAGUARARI PARTICIPA DA MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NA IGREJA DE SÃO CRISTÓVÃO/JAGUARARI-BA.


A Igreja Católica de SÃO CRISTÓVÃO em Jaguarari, acolheu na noite de segunda-feira dia 28 de outubro, integrantes do MOTO CLUBE GAVIÕES DA CAATINGA DE JAGUARARI. Os motoqueiros, os amigos e familiares estiveram reunidos para juntos agradecerem a DEUS por todas as bençãos recebida, e em ação de graças à 13ª MOTO ROMARIA - 2019.

O agradecimento aconteceu através da Eucaristia, celebrada pelo PADRE THIAGO DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DO DISTRITO DE PILAR.

Quanto mais agradecemos a Deus pelas graças, dons e bênçãos que  recebemos, mais e mais receberemos essas graças, dons e bênçãos.

Portall Gameleira

CONFIRA IMAGENS:











Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

BÍBLIA MANUAL DA VIDA: “MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO!”

Esse é um ditado popular que significa: "quem não tem o que fazer só pensa e fala bobagem!" "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco." Filipenses 4.8-9 A bíblia precisa ser manuseada diariamente, pois ela traz elementos que nos ajudam em nossas empreitadas. Nela há ânimo, força, ousadia, exemplos de fé, correção, exortação, paz, alegria, esperança, entre tantas outras coisas; para que as pessoas olhem para nós e vejam diferença, precisamos ser diferentes e mostrar conteúdo ao abrir nossos lábios. Que de nós flua uma fonte de águas vivas! A seguir, uma compilação de frases sobre o tema: "Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente v...

PREFEITO SEU ANTÔNIO RECEBE VEREADORES EM SEU GABINETE E DISCUTE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS JAGUARARIENSES

  Vereadores presentes na reunião: Zé Galego (PSB), Val do Jacunã (PSB), João Paulo (PT), Bruno Guimarães (PV), Marcão do Pipa (PSB), Franco Melo (PCdoB), Marcos Quito (PCdoB), Wiliiam Rogers (PCdoB) e Loure da Barrinha (PV). O encontro aconteceu na ultima terça-feira (27), destacando a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo para que Jaguarari continue avançando. O Prefeito, Seu Antônio demostra está aberto ao diálogo e à construção coletiva de soluções para nossa cidade, reforçando o compromisso da gestão municipal em atuar com transparência, responsabilidade e união, buscando sempre o melhor para os cidadãos Jaguararienses. Além disso, Seu Antônio trabalha de forma democrática, dialogando com todas as forças políticas e com os vereadores sem discriminação de partido, para que todos os temas relevantes para o município sejam debatidos de maneira justa e transparente. POrtall Gameleira.

PRESENTE EM TODAS AS OBRAS DO MUNICÍPIO, O SECRETARIO JOSÉ ADAUTO DURANTE O PRIMEIRO TRIMESTRE, ACOMPANHOU E REALIZOU DIVERSAS AÇÕES DE MUITA IMPORTÂNCIA.

  A Secretaria de Infraestrutura e Obras Pública, no comando do secretario Jose Adauto, vem sendo presente na vida dos munícipes diariamente. Na tarde do dia 27/03, o Secretario esteve presente em mais uma ação de muita importância para os moradores da rua do antigo Matadouro, onde segundo moradores, nunca visto. A realização de obstrução, limpeza de bueiros, abertura da passagem do esgoto e águas pluviais. Ações importantes que vem sendo realizada em todo o município, acompanhada de perto, garantido celeridade e qualidade no serviço público: Limpeza de Bueiros, instalação e manutenção de redes de esgoto; Requalificação de prédios públicos, das estradas com patrolamento e cascalhamento; Apoio junto outras secretarias com roçagem, festa de padroeiros e na Copa Rural. Novas ruas foram e outras sendo pavimentadas. POrtall Gameleira