VEREADOR NENÉM DO CATUNI: CEMITÉRIO DO POVOADO DE CATUNI DA ESTRADA GANHA REFORMA. Pular para o conteúdo principal

VEREADOR NENÉM DO CATUNI: CEMITÉRIO DO POVOADO DE CATUNI DA ESTRADA GANHA REFORMA.


O vereador NENÉM DO CATUNI (PSD) finalizou na manhã desta quarta-feira (30/11) A REFORMA DA CAPELA E CEMITÉRIO DO POVOADO DE CATUNI DA ESTRADA/JAGUARARI(BA). Reforma realizada graças à parceria dos AMIGOS e MORADORES daquela localidade, e o poder público na pessoa do secretário de obras senhor FABIO VIEIRA.

Neném ressaltou que foram realizados serviços de PINTURA INTERNA E EXTERNA, tanto no CEMITÉRIO como na CAPELA, também foi substituída a CRUZ POR UMA NOVA e foi feita demais manutenções necessárias.

"Tenho me sensibilizado pelas famílias que na hora mais difícil, ter que velar os seus entes queridos em um ambiente com péssimas condições. Essa situação não podia continuar. Por isso nos unimos a amigos, lideranças comunitária e o poder público. Agradeço à todos pelo empenho e dedicação”, relatou o vereador Neném.


Portall Gameleira

CONFIRA IMAGENS:





Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

4° CAMPEONATO DE JACUNÃ: SECRETARIA DE OBRAS REALIZOU INTERVENÇÕES PARA MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL PARA RECEBER UM DOS CAMPEONATOS MAIS ESPERADOS NO MUNICÍPIO

  O 4° Campeonato de Futebol Masculino – 2025 da comunidade de Jacunã , é uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo municipal, terá início no dia 19 deste mês, às 14h. A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma série de intervenções estruturais no campo de futebol da comunidade de Jacunã. O vereador licenciado e atual Secretário de Obras, José Adauto, destacou o compromisso do prefeito Seu Antônio com a valorização do esporte , pontuou que o Campeonato promete movimentar o cenário esportivo local, fortalecendo laços comunitários e incentivando a prática esportiva.