CLUBE TENDA MIX JACUNÃ E WG PRODUÇÕES REALIZAM A NOITE DA SOFRÊNCIA – JAGUARARI(BA). Pular para o conteúdo principal

CLUBE TENDA MIX JACUNÃ E WG PRODUÇÕES REALIZAM A NOITE DA SOFRÊNCIA – JAGUARARI(BA).


No dia 25 de janeiro, WG PRODUÇÕES e o CLUBE TENTA MIX, lhe convidam para A NOITE DA SOFRÊNCIA, COM VÁRIAS ATRAÇÕES. 
  • AMADO BASILIO. 
  • SWING DE PATRÃO. 
  • FORROZÃO DE LUXO. 

Compre seu ingresso antecipado no primeiro lote ao valor de 15,00 em GAMELEIRA com o GODO, em JACUNÃ com ZÈ BAIXINHO. Para mais informações, entrar em contato pelo o cel/whatsapp (74) 9 9123-9651. 

Portall Gameleira

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

ÁGUA DA EMBASA DEVE CHEGAR EM BREVE ÀS COMUNIDADES DE GAMELEIRA E JACUNÃ

  A ação faz parte do compromisso do prefeito Seu Antônio de buscar melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida da população. As obras que levarão água da Embasa para as comunidades de Gameleira e Jacunã estão em fase final de conclusão. A informação foi repassada por um funcionário envolvido nos trabalhos, por meio de mensagens e vídeo enviados ao secretário de Obras do município, José Adauto. As imagens mostram o momento em que a água passa pela rede, indicando que o projeto está próximo de ser finalizado. POrtall Gameleira

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.