Pular para o conteúdo principal

DEPUTADO FEDERAL JOSIAS GOMES ATENDE SOLICITAÇÃO FEITA POR ANDRÉ NASCIMENTO E DISPONIBILIZA RECURSO PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE CASCALHAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA GAMELEIRA A SEDE DE JAGUARARI(BA).


ANDRÉ NASCIMENTO esteve em SALVADOR na ultima quarta-feira dia 20/11 em audiência com o deputado federal licenciado e atual secretario de desenvolvimento rural(SDR), JOSIAS GOMES(PT). André apontou as dificuldades atuais do município e cobrou agilidade no pedido já existente, o CASCALHAMENTO da estrada de GAMELEIRA. 

Na tarde do dia 25/11(segunda-feira), a deputada estadual FÁTIMA NUNES(PT) fez o uso de uma das suas redes sociais para anunciar a liberação de EMENDA PARLAMENTAR do deputado federal JOSIAS GOMES, onde a (SEINFRA) destinará o valor de 300 MIL REAIS para a referida OBRA DE CASCALHAMENTO da estrada que liga o município de Jaguarari ao distrito de GAMELEIRA.

``Estamos na luta, buscando junto aos secretários responsáveis a liberação para que esse trecho seja reformado o mais rápido possível, oferecendo ao nosso povo todo conforto e comodidade. Contém sempre com o apoio de nosso mandato`` disse Fátima Nunes.

POrtall Gameleira

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITURA DE JAGUARARI, GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE, INAUGURA NOVA CASA DE APOIO EM SALVADOR

  Os jaguararienses que necessitam do serviço Tratamento Fora do Domicílio, da Secretaria Municipal de Saúde, contam agora com o conforto e a comodidade da nova Casa de Apoio em Salvador . A Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, inaugurou as novas instalações no domingo (07/03). A secretária da Saúde Raquel Bonfim e o secretário de Governo André Nascimento estiveram na inauguração e recepcionaram os primeiros pacientes. O imóvel passou por adaptações para melhor atender todos os pacientes, sejam eles idosos, crianças ou cadeirantes. Além disso, foi disponibilizado um automóvel que ficará à disposição dos usuários e funcionários a todo o momento . Edna Bonfim, do povoado Flamengo, foi uma das primeiras usuárias do serviço e aprovou as instalações. “A casa é grande e muito bonita. Também fui muito bem recebida”, contou. ENDEREÇO – A Casa de Apoio fica na Rua Engenheiro José Muccini, nº13, no bairro Brotas, em Salvador. Assessoria de Comunicação Social

ELEIÇÕES 2020: LISTA ATUALIZADA DE FILIADOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DO TSE

Já estão disponíveis no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as informações atualizadas sobre os filiados a partidos políticos em todo o país. O prazo para as legendas entregarem as informações venceu no dia 14 de outubro. A legislação estabelece que os partidos devem apresentar, anualmente, a relação de filiados sempre na segunda semana dos meses de abril e outubro. No caso das filiações em duplicidade, as ocorrências permanecerão sub judice até que haja decisão do juízo eleitoral da zona de inscrição do filiado.

VEREADOR NENÉM DO CATUNI JUNTO AO SENADOR OTTO ALENCAR CONSEGUE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO VALOR DE 516 MIL REAIS PARA O POVOADO DE CATUNI DA ESTRADA.

O vereador NENÉM DO CATUNI conseguiu junto ao Senador Federal OTTO ALENCAR (PSD),  com o empenho do Secretario Dr. MARCOS CAVALCANTE,  e a parceria do Deputado Federal OTTO ALECAR FILHO (PSD), Deputado Estadual DIEGO CORONEL (PSD). Pavimentação ASFÁLTICA para o povoado de CATUNI DA ESTRADA no valor de 516 MIL REAIS.  De acordo com o OFÍCIO Nº 22.811/27-12-2019, publicado no DIÁRIO OFICIAL da (SEINFRA) , o Secretário de Infraestrutura MARCUS CAVALCANTI torna público o resultado da licitação, cujo o objetivo é a pavimentação no trecho de acesso da BR-407 ao povoado de CATUNI DA ESTRADA , município de JAGUARARI-BA, com extensão de 1.5 KM, homologando o resultado da licitação.  Neném fala da grande satisfação de conseguir esse importante recurso para o município, haja vista que a pavimentação asfáltica é uma das maiores demanda da população de Catuni da Estrada, uma demanda que vem sendo pleiteada desde 2014, com o apoio da superintendência de infraestrutura de transp