Pular para o conteúdo principal

PREFEITO EVERTON ROCHA TEM CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2017.


A CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI em sessão ordinária VOTOU e APROVOU na ultima quinta-feira, dia 07 de novembro, a prestação de contas do exercício financeiro de 2017 da administração do prefeito Everton Rocha (PSDB).

O resultado de 05 VOTOS contrário e 08 VOTOS favorável ao parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ficou decidido pela maioria dos vereadores, manter o atual prefeito Everton Rocha APTO a concorrer à reeleição em outubro de 2020.

CONFIRA OS VOTOS A FAVOR AS CONTAS(2017):
  1. Neném(Catuni)
  2. Franco Melo(Sede).
  3. Josimar Zuza(Pilar)
  4. Reges do Joel(Sede).
  5. Louri(Barrinha).
  6. Dourival Borges(Gameleira).
  7. Paulinho Morgado(Pilar).
  8.  Márcio Gomes(Sede).
CONFIRA OS VOTOS CONTRA AS CONTAS( 2017):
  1. Budé(Juacema).
  2. Zé Galego(Sede).
  3. Val(Jacunã).
  4. William Rogers(Gameleira).
  5. Marcos Quito(Santa Rosa).
População compareceu em massa, lotando o plenário para acompanhar de perto a apreciação e votação das contas.

Portall Gameleira

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

14ª EDIÇÃO DA MOTO ROMARIA DE JAGUARARI EM 2020 É SUSPENSA POR CAUSA DO CRESCIMENTO DE NOVOS CASOS DO CORONAVÍRUS.

Realizada anualmente, a edição deste ano da MOTO ROMARIA marcada para o dia 06/12, foi adiada. O comunicado foi feito pela organização do evento em um grupo de whatsapp . O crescimento de novos casos do coronavírus em toda região, foi à causa do adiamento do evento. Conforme a organização, a pandemia comprometeu a segurança do evento, não tem nova data para acontecer, os participantes fiquem atentos para qualquer novidades sobre o assunto , como a decisão de uma nova data. Este ano a moto romaria de Jaguarari chegaria à sua 14ª edição , no ano passado, os organizadores estimaram que cerca de 500 motos participaram do evento. A organização pede a compreensão de todos!

O DISTRITO DE GAMELEIRA, NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI, NÃO DEVE CONTAR COM FESTAS DE RÉVEILLON.

O governador Rui Costa (PT) é categórico sobre a possibilidade da realização de eventos de fim de ano na Bahia com apoio do governo do Estado. Para o petista, não é pertinente realizar eventos enquanto não houver distribuição de uma vacina contra a Covid-19. “Se não tiver vacina, no estado da Bahia não vai ter festa com aglomeração, porque nós não vamos permitir. Qualquer festa com aglomeração só com a vacina. Então não vai ter Réveillon com 5 mil pessoas, com 10 mil, com apoio, participação e consentimento do Estado. Nós não permitiremos”, disse Rui na cerimônia de entrega de novas moradias a 54 famílias de baixa renda no bairro Costa Azul, em Salvador nesta quarta-feira (18).

GAMELEIRA: XPCGAMEZAU / TÉCNICO EM INFORMATICA, LAN HOUSE E ACESSÓRIOS...

TÉCNICO EM INFORMÁTICA . MANUTENÇÃO E MONTAGEM DE REDE. ASSISTÊNCIA E RECARGA EM IMPRESSORAS. GAMES E LAN HOUSE. ACESSÓRIOS EM GERAL. ASSISTÊNCIA EM SMARTPHONE. NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR - VIVO / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUXPCGAME@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna / Troca de touch e display / montagem em lan house / bulk ink para impressora e recargar / musicas / impressão, xerox e digitação / documentos / plastifica documentos / convite / pesquisas escolares / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copias de cd e dvd / criação de e-mail, facebook, entre outros / acesso a internet, wifi, ps2, x-box / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.