Pular para o conteúdo principal

PRIMEIRO ENCONTRO “CONVERSA COM SEU ANTÔNIO” NO DISTRITO DE PILAR REÚNE MULTIDÃO EM APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO SEU ANTÔNIO.


Uma multidão participou do encontro “CONVERSA COM SEU ANTÔNIO” promovido pelo O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE JAGUARARI/BA, liderado pelo Ex-prefeito SEU ANTÔNIO com o objetivo de se construir um plano de governo próximo aos interesses da comunidade.

Nesta terça-feira (17/12), foi á vez do DISTRITO DE PILAR receber o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito SEU ANTÔNIO junto com seus companheiros de partido e PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR pelo o PT. Durante o encontro foram apontados os principais desejos da população local, com intuito de se construir propostas para o plano de governo a ser apresentado á população Jaguarariense nas eleições de 2020.

"Sou candidato, nada me impede! Não tem nenhum problema jurídico que me impeça de ser candidato. Nenhum! Aqui em Jaguarari se criou essa rede de Fake News. Estão com medo? nada, nada, nada me impede de ser pré-candidato." Afirmou Seu Antônio.

O ato foi realizado no AUDITÓRIO ARIOMAR OLIVEIRA ROCHA, no SINDIMINA. Estiveram presentes os vereadores, PAULINHO MORGADO, MARCOS QUITO, BUDÉ e lideranças locais.

POrtall Gameleira

CONFIRAS AS IMAGENS:



























Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

CORONAVÍRUS: PRIMEIRO CASO É CONFIRMADO NO DISTRITO DE GAMELEIRA PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JAGUARARI.

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa em seu Boletim diário que nesta quarta-feira (03), a Vigilância Epidemiológica confirmou através de teste rápido mais 07 casos positivos para a Covid-19. Destes, 06 são do distrito de Pilar, 01 DO DISTRITO DE GAMELEIRA e nenhum é profissional de saúde.
O município apresenta neste momento o total de 31 casos confirmados, 29 por testes rápidos, 02 pelo LACEN, sendo que, 09 já apresentam a cura clínica confirmada.
Informamos à população que dos 22 que ainda não foram liberados do monitoramento, 18 apresentam quadro assintomático e apenas 04 apresentam sintomas brandos como: falta de paladar, tosse leve, febre baixa e dores de garganta.
Reiteramos que todas as pessoas que realizaram a testagem rápida, cujo resultado foi positivo para a Covid-19, foram colocadas de forma imediata sob monitoramento, assim como seus familiares e pessoas próximas.
Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando men…

DASN-SIMEI 2020: DECLARAÇÃO DO MEI E SIMPLES NACIONAL É ADIADA PARA JUNHO

No dia 26 de março, o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) publicou, no Diário Oficial, uma medida que prorroga o prazo da Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-MEI), referentes a 2019, até o dia 30 de junho de 2020.
Até então, as empresas que operam sob o regime do Microempreendedor Individual (MEI) poderia apresentar o DASN-MEI até 31 de maio.
DASN-Simei é uma obrigação do microempreendedor individual (MEI). O MEI que deixa de enviar a declaração PAGA MULTA e corre o risco de perder benefícios, como a cobertura da Previdência Social, aposentadoria, entre outros auxílios para o empreendedor e sua família.

DECRETO MUNICIPAL(SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA): CONFIRA AS PRINCIPAIS MEDIDAS DE CONTENÇÃO E PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS NA CIDADE DE JAGUARARI-BA.

Em virtude do CORONAVÍRUS, o MUNICÍPIO DE JAGUARARI no dia 21/03(SÁBADO) entrou em situação de emergência. Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL do município o decreto nº 0116/2020, que “ampliou as medidas de contenção e prevenção ao novo coronavírus”. As novas determinações contidas no decreto, tem duração de 10 DIAS a contar do dia 22/03 até a 00:00 do dia 31/03 e contem as seguintes medidas:
INSTALAÇÃO DE BARREIRAS FÍSICAS para controle de entrada e saída das pessoas no município. Fica autorizada a abordagem de ônibus clandestino vindos de outras áreas do país com passageiros e autorizada a sua apreensão e imposição imediata de multa no valor de R$ 10 mil reais.
FECHAMENTO de bares, lanchonete, restaurantes e similares, permitindo o serviço de delivery.
FECHAMENTO de agencias bancárias e lotéricas, ficando permitido o uso dos terminais de caixas eletrônicos, devendo ser providenciada sua higienização.
FECHAMENTO das agências dos Correios, exceto serviço de entrega e coleta domiciliar.
FECHAME…