EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO FOI CONVIDADO PARA INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO CENTRO CIRÚRGICO DE PONTO NOVO. Pular para o conteúdo principal

EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO FOI CONVIDADO PARA INAUGURAÇÃO DO PRIMEIRO CENTRO CIRÚRGICO DE PONTO NOVO.


Na manhã de terça-feira, dia 05/02, o ex-prefeito SEU ANTÔNIO esteve prestigiando o evento a convite, e representando o deputado licenciado JOSIAS GOMES (SDR) na inauguração do PRIMEIRO CENTRO CIRÚRGICO da história de PONTO NOVO com estrutura moderna e equipe altamente qualificada. 

Para receber as estruturas do Centro Cirúrgico, o HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA foi reorganizado com a construção de um BLOCO CIRÚRGICO com VESTIÁRIOS, ANTESSALA, SALA DE CIRURGIA, SALA PÓS-CIRÚRGICA e local de ARMAZENAMENTO APROPRIADO para os instrumentais e materiais estéril. Comporão a equipe de cirurgia, os renomados médicos especialistas Dr. Francisco Carlos Lustiago, o Dr. Amilton Soares e o Anestesiologista Dr. Eurico. 
Durante a Cerimônia, também foram entregues cerca de 400 mil reais em equipamentos para as Unidades de Saúde do município. 

“Estou muito emocionado em estar aqui, realizando um marco na história de Ponto Novo…assumi o compromisso o ano passado com a assinatura da ordem de serviço em praça pública para licitação e contratação da empresa para construção deste Centro Cirúrgico e hoje estamos tornando realidade o sonho da nossa população…uma gestão de qualidade se faz com compromisso e com responsabilidade com o dinheiro público, trazendo obras e investimentos para a nossa população, e hoje entregamos mais 400 mil reais em equipamentos para estruturar ainda mais as nossas Unidades de Saúde… a nossa gestão é comprometida com o trabalho, com o desenvolvimento e com o progresso do nosso povo”, destacou o Prefeito Tiago Venâncio.

POrtall Gameleira

CONFIRA AS IMAGENS:




Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES EMERGENCIAIS APÓS FORTES CHUVAS QUE ATINGEM O MUNICÍPIO DE JAGUARARI-BA

  Em caso de emergência, os moradores devem acionar a Defesa Civil pelo número: 74 9 9987-1218 A Prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Social intensificaram as ações emergenciais nesta terça-feira (21), devido à forte chuva que atingiu o município. O secretário, José Adauto e o Secretario Regivaldo (Neném do Outeiro), ambos pediram a compreensão das suas equipes, o máximo de atenção e empatia com as famílias mais necessitadas. Entre as ações realizadas, está a manutenção em pontos críticos das estradas e nas ruas da sede e na zona rural. Ações realizadas pela Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Obras Públicas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está prestando atendimento aos moradores atingidos pelas chuvas. As famílias estão sendo acolhidas e recebendo todo apoio necessário.

4° CAMPEONATO DE JACUNÃ: SECRETARIA DE OBRAS REALIZOU INTERVENÇÕES PARA MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL PARA RECEBER UM DOS CAMPEONATOS MAIS ESPERADOS NO MUNICÍPIO

  O 4° Campeonato de Futebol Masculino – 2025 da comunidade de Jacunã , é uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo municipal, terá início no dia 19 deste mês, às 14h. A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma série de intervenções estruturais no campo de futebol da comunidade de Jacunã. O vereador licenciado e atual Secretário de Obras, José Adauto, destacou o compromisso do prefeito Seu Antônio com a valorização do esporte , pontuou que o Campeonato promete movimentar o cenário esportivo local, fortalecendo laços comunitários e incentivando a prática esportiva.

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.