NENÉM DO CATUNI: VEREADOR REPRESENTANDO O HOMEM DO CAMPO DENUNCIA DESCASO DO PODER PÚBLICO COM AS ESTRADAS RURAIS. Pular para o conteúdo principal

NENÉM DO CATUNI: VEREADOR REPRESENTANDO O HOMEM DO CAMPO DENUNCIA DESCASO DO PODER PÚBLICO COM AS ESTRADAS RURAIS.


Com a chegada das chuvas, só se agrava a situação das estradas vicinais de JAGUARARI. Este é um velho problema que afeta as comunidades rurais, o que resulta em diversos transtornos para a ÁREA RURAL do município. Cansado de fazer cobranças, ao SECRETARIO DE OBRAS FABIO VIEIRA, e de ser cobrado pelo os moradores de OLHOS D’ÁGUA, CATUNI DA ESTRADA E VÁRZEA GRANDE, o vereador NENÉM DO CATUNI(PSD) na noite de sexta-feira (14/02) procurou o site PORTALL GAMELEIRA para tornar público o descaso e falta de atenção com as estradas das comunidades referidas.

Tendo a dedicação às COMUNIDADES RURAIS como uma das prioridades de seu mandato, o vereador tem agido no sentido de garantir este direito ao POVO DO CAMPO, mas suas reivindicações não têm sido atendidas. O pedido de providência para RECUPERAR AS ESTRADAS dos povoados de OLHOS D’ÁGUA, CATUNIDA ESTRADA E VÁRZEA GRANDE, o que até então não foi atendido.

Neném disse, “Acredito que o posicionamento do SECRETÁRIO DE OBRAS FABIO VIEIRA em relação as minhas solicitações direcionadas as comunidades, é perseguição politica ou falta de compromisso com as demandas, o não atendimento e a não execução, acabam refletindo ao executivo." Disse o vereador.

POrtall Gameleira

CONFIRA AS IMAGENS:










Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

JAGUARARI: GUARNIÇÃO CETO TÁTICO RURAL DO 6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO DISTRITO DE GAMELEIRA.

Por volta das 11h45 do dia 17/10, a Guarnição CETO (Tático Rural), EM RONDAS NO DISTRITO DE GAMELEIRA , município de Jaguarari, avistou uma individuo em uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga. Realizado acompanhamento, o condutor foi localizado juntamente com o veículo que em consulta no MOP encontra-se como veículo com suspeita de roubo/furto. O mesmo foi conduzido a delegacia para a autoridade policial tomar as devidas providências legais. 6º BPM! "Semeando amor, colhendo o bem!" (TC PM Malvar). Fonte: Portal Jaguarari.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.