Pular para o conteúdo principal

SEU ANTÔNIO MOSTRA PRESTÍGIO POPULAR E FORÇA POLÍTICA AO REUNIR CENTENAS DE PESSOAS NA OFICIALIZAÇÃO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE JAGUARARI.


Centenas de pessoas compareceram ao evento de sexta-feira (31/01) para a OFICIALIZAÇÃO DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO do ex-prefeito de Jaguarari, SEU ANTÔNIO, todos viram o quanto o político local está organizado e prestigiado para a disputa eleitoral que se aproxima. O local do evento ficou completamente lotado com todas as cadeiras disponíveis ocupadas, muita gente em pé e do lado de fora.

Mas não foi só o prestígio popular que esteve presente ao evento. Lideranças comunitárias, políticos do estado e de cidades vizinhas também compareceram em apoio a sua pré-candidatura. Entre os presentes estavam: deputado federal AFONSO FLORENCE (PT), deputado federal licenciado e atual secretário do (SDR) JOSIAS GOMES(PT), o vice prefeito de Senhor do Bonfim, ZÉ ANTÔNIO(PSB), prefeito de ponto novo, TIAGO VENÂNCIO(PMDB), prefeito de juazeiro, PAULO BOMFIM (PCDOB), o ex- prefeito de juazeiro e ex-deputado, ISAAC CARVALHO (PCDOB), os vereadores de Jaguarari, VAL, BUDÉ, FRANCO, QUITO E PAULINHO e demais lideranças politica.

SEU ANTÔNIO em seu discurso relatou sobre as FAKE NEWS que propagam contra a sua permanência a candidato, e afirmou que NÃO EXISTE NENHUM IMPEDIMENTO JURÍDICO que o impeça de ser candidato a prefeito; abordou pontos problemáticos na cidade, e apontou soluções; ressaltou que seu objetivo como pré-candidato é ser o instrumento que coloque Jaguarari como prioridade, tendo a cidade assim um legítimo representante Jaguarariense sensível as causas do município.

Ao final o ex-prefeito agradeceu a enorme presença de todos e foi bastante aplaudido.

POrtall Gameleira

CONFIRAS AS IMAGENS:










Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

O DISTRITO DE GAMELEIRA, NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI, NÃO DEVE CONTAR COM FESTAS DE RÉVEILLON.

O governador Rui Costa (PT) é categórico sobre a possibilidade da realização de eventos de fim de ano na Bahia com apoio do governo do Estado. Para o petista, não é pertinente realizar eventos enquanto não houver distribuição de uma vacina contra a Covid-19. “Se não tiver vacina, no estado da Bahia não vai ter festa com aglomeração, porque nós não vamos permitir. Qualquer festa com aglomeração só com a vacina. Então não vai ter Réveillon com 5 mil pessoas, com 10 mil, com apoio, participação e consentimento do Estado. Nós não permitiremos”, disse Rui na cerimônia de entrega de novas moradias a 54 famílias de baixa renda no bairro Costa Azul, em Salvador nesta quarta-feira (18).

PILAR/BA-314: GOVERNADOR RUI COSTA (PT) ATENDE PEDIDO DO DEPUTADO BOBÔ (PCdoB) E AUTORIZA OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA BA-314.

O Governador Rui Costa (PT), atendendo ao pedido do Deputado Bobô (PCdoB) “ALIADO DO EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO (PT)” em Jaguarari (BA).  Publicado no Diário Oficial, edição desta sexta-feira, 06, aviso de licitação marcada para 11 de dezembro, para a obra de REQUALIFICAÇÃO DA BA-314 , trecho Barrinha até a entrada da Mineração Caraíba, totalizando 48,30 Km. Esta é sem dúvida, a melhor notícia para os moradores de Pilar e região, tendo em vista a importância desta via para aquela região. A obra porá fim aos prejuízos causados pela buraqueira.

MULTIDÃO LOTA A PRAÇA DE GAMELEIRA REAFIRMANDO O FAVORITISMO DE SEU ANTÔNIO AO CARGO DE PREFEITO DE JAGUARARI

A noite do último sábado, 24 de novembro, já se tornou histórica em Jaguarari (BA). O candidato a prefeito SEU ANTONIO (PT), em Carreata atraiu multidão até a Praça de Gameleira. A multidão de bandeiras e panfletos manifestava com alegria o apoio à chapa que disputa a troca do comando executivo da Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA), através da coligação “Jaguarari Feliz de Novo”. O evento foi avaliado como o maior da história política do distrito. Apoiadores e simpatizantes cantavam “O POVO QUER O LISO” . A assessoria de Seu Antônio utilizou o termo como marketing, e a campanha conta com a adesões de pessoas que até então eram adversário e indecisas. Os organizadores do movimento fizeram questão de destacar que, todos estiveram presentes de forma espontânea “O povo que está aqui, clamam pelo o retorno do ex-prefeito, que por oito anos administrou o município pautado na seriedade e compromisso com a população”, disse.