Pular para o conteúdo principal

AGÊNCIAS BANCÁRIAS OFICIAIS, CORRESPONDENTES E LOTÉRICAS DE JAGUARARI-BA, VOLTAM A FUNCIONAR APÓS REVOGAÇÃO DE DECRETO.


Prefeito municipal REVOGOU O INCISO II DO ART. 1º. do Decreto Municipal n.º 0116, de 21 de março de 2020, para o fim de possibilitar a REABERTURA DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS OFICIAIS, CORRESPONDENTES E LOTÉRICAS,  para atendimento interno e exclusivo de cidadãos em situação de vulnerabilidade, grupos de risco de pandemia e/ou que necessitam de serviços essenciais, tais como Bolsa Família, Seguro Desemprego, Aposentadorias, Saques do FGTS e demais Programas Sociais.

Parágrafo único. Como medidas de diminuição de riscos de contaminação pelo novo CORONAVÍRUS, deverá ser mantida uma DISTÂNCIA entre os clientes de, no mínimo, UM METRO NA FILA, preferencialmente, do lado de fora das Agências Bancárias Oficiais, Correspondentes e Lotéricas, quando o tempo permitir, como área de espera, devendo, também, tais estabelecimentos, adotar estratégias para diminuir o tempo de espera e uso de equipamentos de proteção individual e higienização das mãos pelos funcionários, a cada atendimento, priorizando idosos e demais grupos de risco de contágio. Art. 20. Ficam revogadas as disposições em contrário e MANTIDAS TODAS AS DEMAIS NORMAS CONTIDAS NO DECRETO MUNICIPAL N.º 0116, DE 21 DE MARÇO DE 2020.

A DECISÃO JÁ COMEÇA A VALER NESTA QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO DE 2020.

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

O DISTRITO DE GAMELEIRA, NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI, NÃO DEVE CONTAR COM FESTAS DE RÉVEILLON.

O governador Rui Costa (PT) é categórico sobre a possibilidade da realização de eventos de fim de ano na Bahia com apoio do governo do Estado. Para o petista, não é pertinente realizar eventos enquanto não houver distribuição de uma vacina contra a Covid-19. “Se não tiver vacina, no estado da Bahia não vai ter festa com aglomeração, porque nós não vamos permitir. Qualquer festa com aglomeração só com a vacina. Então não vai ter Réveillon com 5 mil pessoas, com 10 mil, com apoio, participação e consentimento do Estado. Nós não permitiremos”, disse Rui na cerimônia de entrega de novas moradias a 54 famílias de baixa renda no bairro Costa Azul, em Salvador nesta quarta-feira (18).

PILAR/BA-314: GOVERNADOR RUI COSTA (PT) ATENDE PEDIDO DO DEPUTADO BOBÔ (PCdoB) E AUTORIZA OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA BA-314.

O Governador Rui Costa (PT), atendendo ao pedido do Deputado Bobô (PCdoB) “ALIADO DO EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO (PT)” em Jaguarari (BA).  Publicado no Diário Oficial, edição desta sexta-feira, 06, aviso de licitação marcada para 11 de dezembro, para a obra de REQUALIFICAÇÃO DA BA-314 , trecho Barrinha até a entrada da Mineração Caraíba, totalizando 48,30 Km. Esta é sem dúvida, a melhor notícia para os moradores de Pilar e região, tendo em vista a importância desta via para aquela região. A obra porá fim aos prejuízos causados pela buraqueira.

MULTIDÃO LOTA A PRAÇA DE GAMELEIRA REAFIRMANDO O FAVORITISMO DE SEU ANTÔNIO AO CARGO DE PREFEITO DE JAGUARARI

A noite do último sábado, 24 de novembro, já se tornou histórica em Jaguarari (BA). O candidato a prefeito SEU ANTONIO (PT), em Carreata atraiu multidão até a Praça de Gameleira. A multidão de bandeiras e panfletos manifestava com alegria o apoio à chapa que disputa a troca do comando executivo da Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA), através da coligação “Jaguarari Feliz de Novo”. O evento foi avaliado como o maior da história política do distrito. Apoiadores e simpatizantes cantavam “O POVO QUER O LISO” . A assessoria de Seu Antônio utilizou o termo como marketing, e a campanha conta com a adesões de pessoas que até então eram adversário e indecisas. Os organizadores do movimento fizeram questão de destacar que, todos estiveram presentes de forma espontânea “O povo que está aqui, clamam pelo o retorno do ex-prefeito, que por oito anos administrou o município pautado na seriedade e compromisso com a população”, disse.