O ENCONTRO “CONVERSA COM SEU ANTÔNIO” REUNIU DEZENAS DE PESSOAS, DEMONSTRANDO FORÇA POLÍTICA EM CATUNI DA ESTRADA. Pular para o conteúdo principal

O ENCONTRO “CONVERSA COM SEU ANTÔNIO” REUNIU DEZENAS DE PESSOAS, DEMONSTRANDO FORÇA POLÍTICA EM CATUNI DA ESTRADA.


O ex-prefeito SEU ANTÔNIO, pré-candidato a prefeito de JAGUARARI-BA, deu mais uma demonstração de força política durante o evento realizado nesta terça-feira (03/03), no povoado de CATUNI DA ESTRADA, reunindo  lideranças comunitárias, vereadores e pré-candidatos, além de amigos e admiradores, no encontro “CONVERSA COM SEU ANTÔNIO”.

Entre os presentes estiveram, Os vereadores, NENÉM DO CATUNI, FRANCO MELLO, ex-vereadores, TINHO DO CATUNI, CIDA DO FLAMENGO e o XAVIER DE PILAR.

Seu Antônio reafirmou a existência da sua PRÉ-CANDIDATURA. Pontuou todos os benefícios realizados durante sua gestão; reafirmou o compromisso em retomar o que existia cobrado pela POPULAÇÃO local “hoje não existem mais”; encerrou agradecendo a força e o carinho que todos vem lhe dando nessa caminhada.

POrtall Gameleira

CONFIRA AS IMAGENS:































Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE JAGUARARI: FORAM REGISTRADOS TRÊS NOVOS CASOS DE COVID-19 NESTA QUARTA-FEIRA (24/2)

  Foram registrados três novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira (24/2), em Jaguarari. Dois pacientes residem no Distrito de Pilar e um na Sede . A Secretaria de Saúde calcula 1.285 casos confirmados de coronavírus. O número de casos ativos diminuiu para 17. Trinta e oito pessoas estão em monitoramento domiciliar e duas estão internadas. Vinte pessoas aguardam o resultado dos exames pelo Lacen. Casos curados somam 1.248. O número de óbitos se mantém em 20. Assessoria de Comunicação Social