Pular para o conteúdo principal

O ENCONTRO “CONVERSA COM SEU ANTÔNIO” REUNIU DEZENAS DE PESSOAS, DEMONSTRANDO FORÇA POLÍTICA EM CATUNI DA ESTRADA.


O ex-prefeito SEU ANTÔNIO, pré-candidato a prefeito de JAGUARARI-BA, deu mais uma demonstração de força política durante o evento realizado nesta terça-feira (03/03), no povoado de CATUNI DA ESTRADA, reunindo  lideranças comunitárias, vereadores e pré-candidatos, além de amigos e admiradores, no encontro “CONVERSA COM SEU ANTÔNIO”.

Entre os presentes estiveram, Os vereadores, NENÉM DO CATUNI, FRANCO MELLO, ex-vereadores, TINHO DO CATUNI, CIDA DO FLAMENGO e o XAVIER DE PILAR.

Seu Antônio reafirmou a existência da sua PRÉ-CANDIDATURA. Pontuou todos os benefícios realizados durante sua gestão; reafirmou o compromisso em retomar o que existia cobrado pela POPULAÇÃO local “hoje não existem mais”; encerrou agradecendo a força e o carinho que todos vem lhe dando nessa caminhada.

POrtall Gameleira

CONFIRA AS IMAGENS:































Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SAIBA QUEM SÃO OS POSSÍVEIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI.

Quatro vereadores mostram interesse à presidência; a eleição ainda não tem data. Para ser eleito o candidato precisará da maioria absoluta dos votos.
Através de fonte segura, obtivemos informações dos possíveis candidatos à presidência da câmara municipal de Jaguarari, 04 vereadores já articulam para chegar à presidência da Câmara; São eles: Neném do Catuni (PT)Marcio Gomes (PSDB)Franco Melo (PCdoB)William Rogers (PCdoB) RESULTADO DA ELEIÇÃO ANULADA. A eleição da Câmara de vereadores de Jaguarari para o biênio 2019-2020, que aconteceu em 07 de junho de 2018 e reelegeu o vereador Márcio José Gomes de Araújo teve o seguinte resultado;
Votaram na chapa-02 (MARCIO GOMES), VENCEDORA E ANULADA, os vereadores: Franco Melo, Marcos Quito, Josimar Zuza, José Narciso (Budé), William Rogers, Márcio Gomes e Zé Galego;
Na chapa-01 (NENÉM DO CATUNI), DERROTADA POR UM VOTO:Neném do Catuni, Dourival Borges, Paulinho Morgado, Louri da Barrinha, Reges do Joel e Val(Jacunã).
PORQUE FOI ANULADA? Houve conflito en…

JAGUARARI: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA ANULA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES “BIÊNIO 2019-2020”

Uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, ANULOU TODOS OS EFEITOS da sessão realizada em 07 de junho de 2018.
Com a decisão, a eleição que reelegeu o vereador MÁRCIO GOMES, presidente da Câmara Municipal,  está anulada.
O TJ determinou que nova eleição seja realizada e fixou prazo de 10 DIAS para a convocação de sessão extraordinária.
CONFIRA ABAIXO TRECHO DA DECISÃO;
“Por tais fundamentos, voto no sentido de DAR-SE PROVIMENTO AO RECURSO, para reformar a decisão agravada a fim de deferir a medida de urgência pleiteada no juízo de origem e suspender os efeitos da Sessão Ordinária realizada no dia 07 de junho de 2018, em todos os seus termos, e determinar ao Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguarari, ou a quem competir o cumprimento da obrigação aqui determinada, que realize, no prazo máximo de 10 (dez) dias, uma nova Sessão Extraordinária para promover a uma nova eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguarari para o biênio 2019-2020 ou o que dele restar, sob pena de com…

CALENDÁRIO DA TERCEIRA PARCELA DE R$ 600 DO AUXILIO EMERGENCIAL E OUTROS LOTES

Também foram divulgadas datas de pagamento da segunda parcela para o segundo lote de aprovados, e os primeiros pagamentos para um quarto lote de 1,1 milhão de novos aprovados.
O governo divulgou na noite desta quinta-feira (25), em edição extra do "Diário Oficial da União", o calendário de pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600.
Também foi divulgado o calendário de pagamento da segunda parcela para os aprovados do segundo lote – aqueles que receberam a primeira parcela entre os dias 16 e 29 de maio. O governo também vai pagar a primeira parcela do benefício a 1,1 milhão de novos aprovados.
A segunda parcela para os aprovados do terceiro lote (que receberam a primeira entre os dias 16 e 17 de junho) ainda não tem data definida.
A partir de sábado (27/06) até 4 de julho, o dinheiro será depositado nas contas da poupança social digital para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital. As transferências e os saques em dinheiro…