Pular para o conteúdo principal

VEREADOR FRANCO MELLO INCENTIVA A PRODUÇÃO DE PEIXES REPOVOANDO AÇUDES, BARRAGENS E TANQUES DO MUNICÍPIO DE JAGUARARI.


Dando continuidade a um trabalho social quem vem sendo realizado a mais de 20 ANOS pelo seu Tio JOÃO MELLO; o vereador FRANCO MELLO, com a colaboração de seus amigos, RERISON  e RINHO(PESCADORES), vem distribuindo peixes do tipo (ALEVINOS) em AÇUDES, BARRAGENS e TANQUES do município de Jaguarari para repovoamento de alevinos nas comunidades de GAMELEIRA, JACUNÃ, TANQUE DE TERRA, JUACEMA, VARZINHA, DIOGO, FAZENDINHA, PAU-FERRO, CATUNI DA GROTA, VÁRZEA GRANDE e  na BARRAGEM DA SEDE. A ação foi realizada com recurso próprio, e uma estimativa na distribuição de 20 MIL alevinos.

Para o vereador, JOÃO MELLO é a peça fundamental dessa iniciativa que tem contribuído não só na melhoria da qualidade de vida das pessoas, mas na geração de emprego e renda por ser um produto bastante procurado pela população local.

“Com os baixos índices nos espelhos d’águas dos açudes, barragens e tanques, a quantidade de peixes diminui; esse suporte mantem a presença de alevinos nos mananciais das comunidades rurais, possibilitando a população a ter o peixe como alimento na mesa das famílias carente”, disse o vereador Franco Mello.

POrtall Gameleira

CONFIRA AS IMAGENS:




Comentários

  1. Vereador. Tu como homem público. Não só você como demais. Já se perguntaram quantos riachos temos no município ? E quanta água vão embora nesses riachos.?

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

A ISCA DE SEMPRE! AQUELE VELHO ASFALTO ELEITOREIRO ENTRA EM AÇÃO.

Faltando dois meses para a eleição municipal de 2020, o prefeito Everton Rocha (PSDB), iniciou o derramamento de asfalto “VISTO PELO OS MORADORES” como tentativa de pavimentação da vitória.
De acordo com a população, esta ação é uma tentativa para reverter a desaprovação e ser reeleito para mais quatro anos no comando da prefeitura municipal de Jaguarari.
Estratégia de marketing. O serviço de asfaltamento promove uma transformação positiva no Distrito e na vida dos Gameleirense, mas, principalmente, melhora, a imagem de Everton Rocha como gestor, ainda que isso ocorra, só agora, próximo ao fim do mandato.Resta saber se, após várias promessas não cumpridas, a população de Jaguarari vai apostar mais uma vez em Everton Rocha?
POrtall Gameleira

ELEIÇÕES 2020: LISTA ATUALIZADA DE FILIADOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL DO TSE

Já estão disponíveis no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as informações atualizadas sobre osfiliados a partidos políticos em todo o país. O prazo para as legendas entregarem as informações venceu no dia 14 de outubro.
A legislação estabelece que os partidos devem apresentar, anualmente, a relação de filiados sempre na segunda semana dos meses de abril e outubro.
No caso das filiações em duplicidade, as ocorrências permanecerão sub judice até que haja decisão do juízo eleitoral da zona de inscrição do filiado.

CALENDÁRIO DA TERCEIRA PARCELA DE R$ 600 DO AUXILIO EMERGENCIAL E OUTROS LOTES

Também foram divulgadas datas de pagamento da segunda parcela para o segundo lote de aprovados, e os primeiros pagamentos para um quarto lote de 1,1 milhão de novos aprovados.
O governo divulgou na noite desta quinta-feira (25), em edição extra do "Diário Oficial da União", o calendário de pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600.
Também foi divulgado o calendário de pagamento da segunda parcela para os aprovados do segundo lote – aqueles que receberam a primeira parcela entre os dias 16 e 29 de maio. O governo também vai pagar a primeira parcela do benefício a 1,1 milhão de novos aprovados.
A segunda parcela para os aprovados do terceiro lote (que receberam a primeira entre os dias 16 e 17 de junho) ainda não tem data definida.
A partir de sábado (27/06) até 4 de julho, o dinheiro será depositado nas contas da poupança social digital para pagamento de contas, boletos e compras por meio do cartão de débito digital. As transferências e os saques em dinheiro…