Pular para o conteúdo principal

DATAS DE PAGAMENTO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL, VEJA OS CALENDÁRIOS DE PAGAMENTO DESTA SEMANA:



BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Quinta-feira (16):
·         Beneficiários do Bolsa Família cujo último dígito do NIS é igual a 1.

Sexta-feira (17):
·         Beneficiários do Bolsa Família cujo último dígito do NIS é igual a 2.

INSCRITOS NO CADASTRO ÚNICO QUE NÃO RECEBEM BOLSA FAMÍLIA

Irão receber a partir desta terça-feira inscritos no Cadastro Único até 20 de março último, que não recebem Bolsa Família e que tiveram os critérios de elegibilidade verificados pela Dataprev, incluindo o grupo de mulheres chefes de família, que poderão ter direito a R$ 1,2 mil.

Terça-feira (14):
·         Pessoas que possuem conta no Banco do Brasil
·         Pessoas nascidas em janeiro, que receberão pela poupança digital da Caixa (a partir das 12h)

Quarta-feira (15):
·         Pessoas nascidas em fevereiro, março e abril, que receberão via poupança digital da Caixa

Quinta-feira (16):
·         Pessoas nascidas em maio, junho, julho e agosto, que receberão pela poupança digital da Caixa ( inscritos no Cadastro Único e que não recebem Bolsa Família)
Sexta-feira (17):
·         Pessoas nascidas em setembro, outubro, novembro e dezembro, que receberão via poupança digital da Caixa (inscritos no Cadastro Único que não recebem Bolsa Família)

CADASTRADOS NO APP E SITE

Para os trabalhadores que se cadastraram pelo aplicativo e pelo site do Auxílio Emergencial, e que cumprirem com os critérios para recebimento do benefício, os valores começarão a ser pagos na quinta-feira (16), na conta indicada ou em poupança digital na Caixa Econômica Federal.

SAQUES DA POUPANÇA DIGITAL

·         27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro
·         28 de abril – nascidos em março e abril
·         29 de abril – nascidos em maio e junho
·         30 de abril – nascidos julho e agosto
·         4 de maio – nascidos em setembro e outubro
·         5 de maio – nascidos em novembro e dezembro

CALENDÁRIO DA PRIMEIRA PARCELA

·         Pessoas que estão no Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e têm conta no Banco do Brasil ou poupança na Caixa Econômica Federal: quinta-feira (9);

·         Pessoas que estão no Cadastro Único que não recebem Bolsa Família, com conta poupança digital na Caixa ou conta no Banco do Brasil, incluindo neste grupo as mulheres chefes de família: a partir de terça-feira (14 de abril);

·         Trabalhadores informais que não estão no Cadastro Único: em 5 cinco dias úteis após inscrição no programa de auxílio emergencial via app e site;

·         Beneficiários do Bolsa Família: últimos 10 dias úteis de abril (iniciando no dia 16), seguindo o calendário regular do programa.

SEGUNDA PARCELA

·         Pessoas que estão no Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e trabalhadores informais inscritos no programa de auxílio emergencial via app e site: entre 27 e 30 de abril

·         Beneficiários do Bolsa Família: últimos 10 dias úteis de maio, seguindo o calendário regular do programa

TERCEIRA PARCELA

·         Pessoas que estão no Cadastro Único que não recebem Bolsa Família e trabalhadores inscritos no programa de auxílio emergencial via app e site: entre 26 e 29 de maio;

·         Beneficiários do Bolsa Família: últimos 10 dias úteis de junho, seguindo o calendário regular do programa

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

CORONAVÍRUS: PRIMEIRO CASO É CONFIRMADO NO DISTRITO DE GAMELEIRA PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JAGUARARI.

A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa em seu Boletim diário que nesta quarta-feira (03), a Vigilância Epidemiológica confirmou através de teste rápido mais 07 casos positivos para a Covid-19. Destes, 06 são do distrito de Pilar, 01 DO DISTRITO DE GAMELEIRA e nenhum é profissional de saúde.
O município apresenta neste momento o total de 31 casos confirmados, 29 por testes rápidos, 02 pelo LACEN, sendo que, 09 já apresentam a cura clínica confirmada.
Informamos à população que dos 22 que ainda não foram liberados do monitoramento, 18 apresentam quadro assintomático e apenas 04 apresentam sintomas brandos como: falta de paladar, tosse leve, febre baixa e dores de garganta.
Reiteramos que todas as pessoas que realizaram a testagem rápida, cujo resultado foi positivo para a Covid-19, foram colocadas de forma imediata sob monitoramento, assim como seus familiares e pessoas próximas.
Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando men…

EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO FAZ PRIMEIRA REUNIÃO COM VEREADORES PRÉ-CANDIDATOS PELO O PT E PCDOB DE JAGUARARI

Na manhã de quinta-feira, (04/06), o ex-prefeito e atual pré-candidato pelo o Partido dos Trabalhadores - PT, SEU ANTÔNIO, se reuniu com os VEREADORES pré-candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores - PT e pelo o Partido Comunista do Brasil - PCdoB, no município de Jaguarari. O ex-prefeito, que teve sua pré-candidatura à Prefeito oficializada em janeiro desse ano, reuniu-se com um grupo de 08 vereadores da legislatura atual.
Participaram da reunião além do ex-prefeito, os vereadores Franco Melo(PCdoB), Josimar Zuza(PcdoB), Neném do Catuni(PT), Paulinho Morgado(PCdoB), Budé(PT), Willian Rogers(PCdoB), Val do Jacunã(PT) e Marcos Quito(PCdoB).

Respeitando as orientações de distanciamento e higiene, Seu Antônio destacou. “Tratamos sobre nossas demandas e planejamos ações necessárias para o momento político que estamos vivendo. Fiquei muito satisfeito com o resultado desse encontro e agradeço a esses companheiros de caminhada pela parceria de sempre”.

TSE AUTORIZA CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS VIRTUAIS NAS ELEIÇÕES 2020

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou nesta quinta-feira (4) a realização de convenções partidárias de forma virtual pelos partidos nas eleições municipais de 2020, em razão da pandemia do coronavírus.
Segundo a decisão, os partidos têm autonomia para utilizar as ferramentas tecnológicas que entenderem necessárias para as convenções.
É nessas reuniões que os partidos definem os candidatos a prefeito e a vereador. As convenções, pelo calendário eleitoral, devem ser realizadas entre 20 julho e 5 de agosto. A eleição está marcada para outubro.
As convenções deverão seguir as regras e procedimentos já definidos pela Justiça Eleitoral.
Ainda não há a confirmação, por causa da pandemia, de que as eleições municipais serão realizadas de fato em outubro. Por enquanto, a data está mantida.