DETRAN-BA IMPLANTA CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULO (CRLV-E) OBRIGATÓRIO; CÓPIA PODERÁ SER IMPRESSA EM CASA. Pular para o conteúdo principal

DETRAN-BA IMPLANTA CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULO (CRLV-E) OBRIGATÓRIO; CÓPIA PODERÁ SER IMPRESSA EM CASA.


O Detran-BA implantou a obrigatoriedade da versão eletrônica do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-e), que entrará em vigor na próxima segunda-feira (27). O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa por meio das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (22). A versão impressa e a segunda via do documento deixarão de existir, mas o cidadão poderá fazer uma cópia do CRLV-e em casa. Os atuais documentos impressos continuarão valendo. 

A medida cumpre a deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) n° 180/2019, que determinou a adaptação dos estados à mudança até 30 de junho deste ano. Na Bahia, o departamento de trânsito decidiu se antecipar por causa da pandemia do coronavírus.

A pessoa poderá baixar gratuitamente o CRLV eletrônico no site do SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) de forma simples e rápida. O documento será liberado para quem estiver com o licenciamento do veículo em dia. Na mesma plataforma, o usuário terá a opção de fazer uma cópia do CRLV-e.

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

DEPUTADO JOSIAS GOMES COM VISITA MARCADA EM JAGUARARI ONDE ANUNCIARÁ A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DAS ESTRADAS DE GAMELEIRA E JACUNÃ.

  O Deputado Federal JOSIAS GOMES tem agenda marcada em Jaguarari, o encontro será neste sábado, (26/03), às 10hs na Quadra do Colégio João de Matos. Onde o Deputado junto com o Prefeito SEU ANTÔNIO , irá anunciar a OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA para a estrada que liga a Sede a GAMELEIRA e JACUNÃ , como também outros investimentos que já foram autorizados pelo o Governo do Estado. POrtall Gameleira

PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO LIMPEZA DE AGUADAS EM 55 COMUNIDADES ATRAVÉS DA SEAGRI EM PARCERIA COM A CAR

  O atendimento chegou para dez das cinquenta e cinco comunidades do município que serão beneficiadas com a limpeza das aguadas. A Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos - SEAGRI , vem realizando em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR , um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das aguadas pública em toda a zona rural do nosso Município, tanques e barreiros. Os povoados de Flamengo, Alagadiço, Saco, Lagoa Grande, São Miguel, Bruteiro, Traíra e Pé de Serra já foram beneficiados. Possibilitando o melhoramento das águas e o acúmulo para os animais como também para o abastecimento de carros pipas. POrtall Gameleira

SEMIFINAL: SEGUNDO CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DA PONTA DA SERRA/JAGUARARI - 2019.

Neste  SÁBADO , dia 30 de novembro as 14:00 no povoado da Ponta da Serra/Jaguarari, acontecera a SEMIFINAL do  2º CAMPEONATO DE FUTEBOL MASCULINO DA PONTA DA SERRA – 2019 . CONFIRA OS HORÁRIOS E TIMES DA 1ª RODADA NA SEMIFINAL: 1 4:00/2º QUADRO: GAMA  VS  FAMÍLIA LEITE. 16:00/1º QUADRO:   GAMA  VS  FAMÍLIA LEITE. 18:00/ FESTA DANÇANTE: ESTE CAMPEONATO ESTÁ SENDO REALIZADO POR: WELTON E BENGA COM O APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUARARI. VEREADOR DOURIVAL BORGES. Portall Gameleira.