Pular para o conteúdo principal

DOS 13 VEREADORES DE JAGUARARI, 08 SE FILIARAM AOS PARTIDOS DA COLIGAÇÃO DO EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO - PT E PCDOB.


Terminou neste sábado (04/04) o prazo para FILIAÇÃO PARTIDÁRIA de pessoas interessadas em disputar as eleições municipais deste ano.

O pré-candidato a prefeito SEU ANTÔNIO, que por duas vezes consecutivas foi prefeito do município de Jaguarari; demostra está bem organizado e prestigiado para a disputa eleitoral que se aproxima; é o ÚNICO pré-candidato a prefeito com sua pré-candidatura oficializada e APRESENTADA ao município até a presente data.

Dos 13 VEREADORES da Câmara Municipal de Jaguarari, 8 SE FILIARAM aos partidos (PT e PCdoB), partidos da coligação que apoiam a pré-candidatura do ex-prefeito SEU ANTÔNIO, que também terá o apoio dos possíveis pré-candidatos a vereador filiados no Partido dos trabalhadores (PT), e no Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Confira os nomes dos VEREADORES e filiados, possíveis PRÉ-CANDIDATOS a um cargo na CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI, pelos dois partidos.

PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT):
Budé da Juacema; Neném do Catuni; Val do Jacunã; André Nascimento; Cleudo; Cristina; Deive Cabeleireiro; Diquinha; Erasmo; Everaldo; João Júnior; João Paulo; Jucy do Pilar; Kaká; Maria Xavier; Nivaldo ;Solange Santos ;Zé Arnaldo.

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (PCDOB):
Franco Melo; Josimar Zuza; Marcos Quito; Paulo Morgado; William Rogers; Clenilda do Pilar; Cida do Flamengo; Cosme Santa Rosa; Edineide; Evanir; Evelyn; Fátima Melo; Gaúcho; Joice; Kakazinho; Leandro; Maria Duarte; Maria do Matheus ; Marcão do Pipa; Nilsinho; Presença Cabelereiro; Rizalva; Zé do João do Juvino.

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

COMISSÃO DE GAMELEIRA VAI A RÁDIO TOP FM, EM BUSCA DE APOIO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA NA OBRA DAS DUAS PASSAGENS MOLHADA NA ESTRADA DE GAMELEIRA.

Uma COMISSÃO formada por moradores de Gameleira, Jaguarari(BA), esteve nesta sexta-feira (14), na rádio TOP FM-104,9, para cobrar agilidade e qualidade nas obras de passagem molhada, no trecho que liga o distrito de Gameleira ao município de Jaguarari(BA).
A Comissão busca apoio para pressionar o poder público com intuito de solucionar o problema que já vem se arrastando há quase 60 dias, causando transtornos aos moradores e todos que transitam diariamente na estrada de gameleira. 

Durante a entrevista, a Comissão relatou o valor de cada passagem molhada e a forma quem vem sendo realizada a obra. “A obra de terraplanagem na estrada de Gameleira, no valor de 2.500.000,00 (Milhões), hoje se encontra totalmente destruída e não foram feito as canaletas. Reforma das PASSAGENS MOLHADA no valor de 400 MIL, realizada com material inadequado, reaproveitando material e uma única via; não está alinhada com a estrada...” Afirmou o presidente da comissão.
O presidente da comissão reiterou e disse qu…

GAMELEIRA: JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI-BA

No final da tarde deste sábado (09/02), um jovem identificado como sendo Douglas Santos (FILHO JACO DO FORRO), 29 anos, cometeu suicídio, se utilizando de uma corda e enforcando-se em um pé de umbuzeiro no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações o fato ocorreu próximo a estrada vicinal que liga ao povoado de Jacunã, populares encontraram a vítima e acionaram a PM que isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os trabalhos de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

A ISCA DE SEMPRE! AQUELE VELHO ASFALTO ELEITOREIRO ENTRA EM AÇÃO.

Faltando dois meses para a eleição municipal de 2020, o prefeito Everton Rocha (PSDB), iniciou o derramamento de asfalto “VISTO PELO OS MORADORES” como tentativa de pavimentação da vitória.
De acordo com a população, esta ação é uma tentativa para reverter a desaprovação e ser reeleito para mais quatro anos no comando da prefeitura municipal de Jaguarari.
Estratégia de marketing. O serviço de asfaltamento promove uma transformação positiva no Distrito e na vida dos Gameleirense, mas, principalmente, melhora, a imagem de Everton Rocha como gestor, ainda que isso ocorra, só agora, próximo ao fim do mandato.Resta saber se, após várias promessas não cumpridas, a população de Jaguarari vai apostar mais uma vez em Everton Rocha?
POrtall Gameleira