LIVE DO TRABALHADOR: 1º DE MAIO TEM "CONVERSA COM SEU ANTÔNIO" SERÁ VIA REDES SOCIAIS: FACEBOOK E NO INSTAGRAM. Pular para o conteúdo principal

LIVE DO TRABALHADOR: 1º DE MAIO TEM "CONVERSA COM SEU ANTÔNIO" SERÁ VIA REDES SOCIAIS: FACEBOOK E NO INSTAGRAM.


Nessa sexta-feira, 1° de maio, DIA DO TRABALHADOR acontecerá a primeira live do pré-candidato a prefeito pelo PT, SEU ANTÔNIO.

A data escolhida tem grande relevância, visto que é dia de lembrarmos a luta dos trabalhadores por direitos e melhores condições de trabalho, grande parte dos quais usufruímos hoje.

A proposta de uma CONVERSA EM LIVE leva em conta também a possibilidade de dialogar com a população de maneira mais próxima. 

A Primeira Live de Seu Antônio inicia ÀS 10H com uma série de perguntas feitas pelo entrevistador, onde serão tratados a situação atual do mundo, política, a situação atual do município, sua pré-candidatura e posteriormente as perguntas feitas pelos telespectadores.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ÔNIBUS SAINDO DE JAGUARARI: COMÍCIO COM JERÔNIMO EM CAMPO FORMOSO "CANDIDATO A GOVERNADOR – 13" (PT)

  CONCENTRAÇÃO ÁS 17H NA SEDE DO MUNICÍPIO. ÔNIBUS SAINDO: - Sede. - Pilar. - Gameleira. - Jacunã. VAM SAINDO: - Olhos D'agua. - Catuni. - Juacema. POrtall Gameleira

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, PELA DERROTADA COLIGAÇÃO “JAGUARARI NAS MÃOS DO POVO”, ENCABEÇADA PELO ENTÃO CANDIDATO À REELEIÇÃO EVERTON CARVALHO ROCHA

  Uma ação de investigação judicial eleitoral, ajuizada na 179ª ZONA ELEITORAL DE JAGUARARI/BA, no dia 11 de novembro de 2020, pela derrotada coligação “Jaguarari nas Mãos do Povo”, encabeçada pelo então candidato à reeleição Everton Carvalho Rocha , acusando a ASSOCIACÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DE JAGUARARI - ACAJ (INVESTIGADO) de suposto favorecimento à campanha vitoriosa dos candidatos eleitos Antônio Ferreira do Nascimento e Dr. Veloso, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, apontando para abuso de poder econômico e utilização indevida de meios de comunicação social , com um sugerido espaço privilegiado na emissora de rádio TOP FM e JAGUARARI ON-LINE , em site e Instagram, na alegada obtenção de vantagem desproporcional em relação aos seus adversários, recebeu parecer do Ministério Público Eleitoral, OPINANDO , no sentido de se declarar a inelegibilidade dos representados , com a consequente cassação do diploma. Cabe esclarecer: O parecer do Ministério Público representa a...