VEREADOR NENÉM DO CATUNI: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CATUNI DA ESTRADA/ JAGUARARI-BA Pular para o conteúdo principal

VEREADOR NENÉM DO CATUNI: ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM CATUNI DA ESTRADA/ JAGUARARI-BA


Nesta segunda-feira, 04/05, O vereador NENÉM DO CATUNI participou de uma reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), para assinar ordem de serviço da pavimentação asfáltica do trecho BR 407 ao povoado de CATUNI DA ESTRADA.

A reunião teve a presença do secretário Dr. MARCOS CAVALCANTE e o Deputado Estadual DIEGO CORONEL. Serão investidos cerca de R$ 516 mil na pavimentação asfáltica de 1.5 km.

Neném do Catuni agradeceu o apoio do deputado estadual DIEGO CORONEL, deputado federal OTTO ALENCAR FILHO,  senador OTTO ALENCAR, governador RUI COSTA, e o empenho do secretário, MARCOS CAVALCANTE no projeto e execução da obra, “que trará benefícios para toda a comunidade, bem como outras conquistas obtidas no seu segundo mandato, totalizando 1.300.000,00  MILHÃO de investimentos no município de Jaguarari, oriundo de recursos Federal e Estadual
”, disse.

“Essa obra é uma das maiores em minha vida pública, é um sonho se realizando. É uma conquista desse vereador e de todos que depositaram em me um o voto de confiança no meu primeiro e segundo mandato.” Concluiu  Neném. 

CONFIRA A ORDEM DE SERVIÇO:


Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS SEGUE A TODO VAPOR NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI

  A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Obras segue firme no compromisso de garantir melhores condições de trafegabilidade para os moradores da zona rural. O Secretario de Obras, José Adauto, esteve nesta ultima quinta-feira, (09), nos povoados de Gameleira, Jacunã, Várzea das Pedras, Caritá, Várzea e Cabeça do Boi, com maquinários em ação nas estradas que ligam os povoados . As intervenções incluem nivelamento, cascalhamento e drenagem, prevenindo transtornos causados por chuvas e pelo desgaste natural das vias. “O trabalho de reparo nas estradas tem sido uma das prioridades do prefeito Seu Antônio , assegurando que produtores rurais, estudantes e demais moradores possam transitar com mais facilidade e segurança.” Afirma o secretário.

ARTESÃOS E ARTESÃS DE JAGUARARI PARTICIPAM DE FORMAÇÃO GRATUITA SOBRE EMPREENDEDORISMO

  Nesse primeiro dia, houve a participação de artesãos da sede, dos distritos e povoados. Em um primeiro momento, houve a apresentação das participantes e das palestrantes. Depois, as alunas realizaram uma atividade em grupo. Foi realizada nesta quarta-feira (16) a primeira aula do curso “Empreendedorismo: Processos para Constituição de Associação”. A formação é organizada pela Coordenação de Fomento ao Artesanato (CFA) e pelo Governo do Estado da Bahia (via Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaguarari (Sedet). As aulas serão realizadas na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguarari (Aciaj). A formação tem como objetivo fomentar o empreendedorismo através do artesanato e trazer o tema do associativismo para os empreendedores. Também foi realizada nesta manhã a constituição do Comitê Gestor de Artesãs e Artesãos de Jaguarari, que tem como objetivo identificar as fragilidades e...

JAGUARARI E ANDORINHA FIRMAM PARCERIA EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE FAZ DIVISA ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS

  A recuperação da estrada consiste no alargamento, patrolamento e recuperação de trechos com cascalho. Parceria entre as Prefeituras de Jaguarari e de Andorinha, juntos, buscam a recuperação da estrada que liga o Distrito de Gameleira ao Distrito de Sítio do Açude , que faz divisa entre os dois municípios. O vereador Dourival Borges Intermediou o encontro entre os dois secretários. O Secretário Municipal de Obras de Jaguarari, José Adauto, considera a parceria muito importante, já que se trata de uma via que atende aos moradores das duas cidades. “Agradeço ao Secretário de Obras de Andorinha, Zé Lito e ao Vereador Dourival Borges pela oportunidade de desenvolvermos esse serviço, com a união de esforços conseguiremos atender melhor as comunidades”, comentou o secretário.