CORONAVÍRUS: PRIMEIRO CASO É CONFIRMADO NO DISTRITO DE GAMELEIRA PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JAGUARARI. Pular para o conteúdo principal

CORONAVÍRUS: PRIMEIRO CASO É CONFIRMADO NO DISTRITO DE GAMELEIRA PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JAGUARARI.



A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde informa em seu Boletim diário que nesta quarta-feira (03), a Vigilância Epidemiológica confirmou através de teste rápido mais 07 casos positivos para a Covid-19. Destes, 06 são do distrito de Pilar, 01 DO DISTRITO DE GAMELEIRA e nenhum é profissional de saúde.

O município apresenta neste momento o total de 31 casos confirmados, 29 por testes rápidos, 02 pelo LACEN, sendo que, 09 já apresentam a cura clínica confirmada.

Informamos à população que dos 22 que ainda não foram liberados do monitoramento, 18 apresentam quadro assintomático e apenas 04 apresentam sintomas brandos como: falta de paladar, tosse leve, febre baixa e dores de garganta.

Reiteramos que todas as pessoas que realizaram a testagem rápida, cujo resultado foi positivo para a Covid-19, foram colocadas de forma imediata sob monitoramento, assim como seus familiares e pessoas próximas.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do numero (74) 99976-4748.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

IPTV - P2P "DOIS SERVIDORES: SMART TV E TV BOX NA (LG, SAMSUNG, ROKU, ANDROID, IPHONE, AOC, PANASONIC, TCL, PHILCO...) CANAIS, FILMES E SERIES

Trabalhamos com servidores estáveis em resolução SD/HD/FHD e 4k , serviço de streaming, IPTV, P2P com o menor preço, solicite um teste grátis e comprove nossa qualidade! COMO FUNCIONA: - Instale um (01) dos aplicativos indicados por nossa equipe técnica " Vu Player Pro, Ibo Player Pro,  ou o Quick Player"  direto na SMART TV ou na TV BOX ; em seguida entre em contato - Whatsapp... OPÇÃO-01:  Pesquise e Instale ( Vu Player Pro ); OPÇÃO-02:  Pesquise e Instale ( Ibo Player Pro ); OPÇÃO-03:  Pesquise e Instale ( Quick Player ). .................................................................................. PACOTE MENSAL: - Dois servidores com possibilidade da troca do servidor quando necessário, (garantindo a permanecia do sinal e transmissão de qualidade); - Grade do sistema super organizada com canais divididos por categorias, conteúdo adulto com senha de bloqueio, filmes e séries atualizadas e organizadas; EXIGÊNCIAS: - Sem cadastro e sem dados pessoais, si...