JAGUARARI DECRETA FECHAMENTO TOTAL DO COMÉRCIO EM GERAL E PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM TODO O MUNICÍPIO. Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI DECRETA FECHAMENTO TOTAL DO COMÉRCIO EM GERAL E PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM TODO O MUNICÍPIO.


Fica ordenado (HOJE), dia 23/06/2020 a partir das 17:00 HORAS, o FECHAMENTO DO COMÉRCIO NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI, inclusive supermercados, padarias, mercearias, açougues, atacadistas, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, granjas e feira livre.

Após o horário das 17:00 horas somente será permitido o funcionamento de farmácias e venda de produtos por delivery, COM EXCEÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS QUE NÃO PODERÃO SER COMERCIALIZADAS PELO SISTEMA DE DELIVERY ATÉ AS 07:00 HORAS DO DIA 25/06/2020.

Por força do feriado municipal de São João, nº dia 24/06/2020, todo o comércio devera ser fechado, inclusive bancos, lotéricas e correspondentes bancário, com exceção de supermercados, que poderão funcionar até as 12:00 horas e ficarão proibidas de vender bebidas alcoólicas neste dia.

Após o horário das 12:00 horas somente será permitido o funcionamento de farmácias e venda de produtos por delivery, com exceção de bebidas alcoólicas que não poderão ser comercializados pelo sistema de delivery.

Como forma de impedir aglomerações em residências e espaços públicos, fica proibido, entre os dias 23 e 25 de junho de 2020, a realização de festas ou encontros juninos que tenham bandas de músicas ou sanfoneiros;

A violação implicará nas penalidades, indo desde a advertência escrita, aplicação de multas, Interdição e cassação do alvará.

Este Decreto entra em vigor no dia 23.06.2020 com prazo de validade até às 07:00 horas do dia 25.06.2020, retornando, após a sua vigência, todas as norma contidas no Decreto Municipal nº 185, de 18 de junho de 2020.

Qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do determinado neste Decreto através dos telefones (74)-99976-4748 (Ouvidoria do Município) e (74)-99948-0045 (Central de Atendimento COVID -19).

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

BÍBLIA MANUAL DA VIDA: “MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO!”

Esse é um ditado popular que significa: "quem não tem o que fazer só pensa e fala bobagem!" "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco." Filipenses 4.8-9 A bíblia precisa ser manuseada diariamente, pois ela traz elementos que nos ajudam em nossas empreitadas. Nela há ânimo, força, ousadia, exemplos de fé, correção, exortação, paz, alegria, esperança, entre tantas outras coisas; para que as pessoas olhem para nós e vejam diferença, precisamos ser diferentes e mostrar conteúdo ao abrir nossos lábios. Que de nós flua uma fonte de águas vivas! A seguir, uma compilação de frases sobre o tema: "Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente v...

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.