JAGUARARI DECRETA FECHAMENTO TOTAL DO COMÉRCIO EM GERAL E PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM TODO O MUNICÍPIO. Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI DECRETA FECHAMENTO TOTAL DO COMÉRCIO EM GERAL E PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM TODO O MUNICÍPIO.


Fica ordenado (HOJE), dia 23/06/2020 a partir das 17:00 HORAS, o FECHAMENTO DO COMÉRCIO NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI, inclusive supermercados, padarias, mercearias, açougues, atacadistas, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, granjas e feira livre.

Após o horário das 17:00 horas somente será permitido o funcionamento de farmácias e venda de produtos por delivery, COM EXCEÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS QUE NÃO PODERÃO SER COMERCIALIZADAS PELO SISTEMA DE DELIVERY ATÉ AS 07:00 HORAS DO DIA 25/06/2020.

Por força do feriado municipal de São João, nº dia 24/06/2020, todo o comércio devera ser fechado, inclusive bancos, lotéricas e correspondentes bancário, com exceção de supermercados, que poderão funcionar até as 12:00 horas e ficarão proibidas de vender bebidas alcoólicas neste dia.

Após o horário das 12:00 horas somente será permitido o funcionamento de farmácias e venda de produtos por delivery, com exceção de bebidas alcoólicas que não poderão ser comercializados pelo sistema de delivery.

Como forma de impedir aglomerações em residências e espaços públicos, fica proibido, entre os dias 23 e 25 de junho de 2020, a realização de festas ou encontros juninos que tenham bandas de músicas ou sanfoneiros;

A violação implicará nas penalidades, indo desde a advertência escrita, aplicação de multas, Interdição e cassação do alvará.

Este Decreto entra em vigor no dia 23.06.2020 com prazo de validade até às 07:00 horas do dia 25.06.2020, retornando, após a sua vigência, todas as norma contidas no Decreto Municipal nº 185, de 18 de junho de 2020.

Qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do determinado neste Decreto através dos telefones (74)-99976-4748 (Ouvidoria do Município) e (74)-99948-0045 (Central de Atendimento COVID -19).

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

JAGUARARI: GUARNIÇÃO CETO TÁTICO RURAL DO 6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO DISTRITO DE GAMELEIRA.

Por volta das 11h45 do dia 17/10, a Guarnição CETO (Tático Rural), EM RONDAS NO DISTRITO DE GAMELEIRA , município de Jaguarari, avistou uma individuo em uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga. Realizado acompanhamento, o condutor foi localizado juntamente com o veículo que em consulta no MOP encontra-se como veículo com suspeita de roubo/furto. O mesmo foi conduzido a delegacia para a autoridade policial tomar as devidas providências legais. 6º BPM! "Semeando amor, colhendo o bem!" (TC PM Malvar). Fonte: Portal Jaguarari.

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.