Pular para o conteúdo principal

JAGUARARI DECRETA FECHAMENTO TOTAL DO COMÉRCIO EM GERAL E PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM TODO O MUNICÍPIO.


Fica ordenado (HOJE), dia 23/06/2020 a partir das 17:00 HORAS, o FECHAMENTO DO COMÉRCIO NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI, inclusive supermercados, padarias, mercearias, açougues, atacadistas, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, granjas e feira livre.

Após o horário das 17:00 horas somente será permitido o funcionamento de farmácias e venda de produtos por delivery, COM EXCEÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS QUE NÃO PODERÃO SER COMERCIALIZADAS PELO SISTEMA DE DELIVERY ATÉ AS 07:00 HORAS DO DIA 25/06/2020.

Por força do feriado municipal de São João, nº dia 24/06/2020, todo o comércio devera ser fechado, inclusive bancos, lotéricas e correspondentes bancário, com exceção de supermercados, que poderão funcionar até as 12:00 horas e ficarão proibidas de vender bebidas alcoólicas neste dia.

Após o horário das 12:00 horas somente será permitido o funcionamento de farmácias e venda de produtos por delivery, com exceção de bebidas alcoólicas que não poderão ser comercializados pelo sistema de delivery.

Como forma de impedir aglomerações em residências e espaços públicos, fica proibido, entre os dias 23 e 25 de junho de 2020, a realização de festas ou encontros juninos que tenham bandas de músicas ou sanfoneiros;

A violação implicará nas penalidades, indo desde a advertência escrita, aplicação de multas, Interdição e cassação do alvará.

Este Decreto entra em vigor no dia 23.06.2020 com prazo de validade até às 07:00 horas do dia 25.06.2020, retornando, após a sua vigência, todas as norma contidas no Decreto Municipal nº 185, de 18 de junho de 2020.

Qualquer cidadão poderá denunciar o descumprimento do determinado neste Decreto através dos telefones (74)-99976-4748 (Ouvidoria do Município) e (74)-99948-0045 (Central de Atendimento COVID -19).

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

COMISSÃO DE GAMELEIRA VAI A RÁDIO TOP FM, EM BUSCA DE APOIO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA NA OBRA DAS DUAS PASSAGENS MOLHADA NA ESTRADA DE GAMELEIRA.

Uma COMISSÃO formada por moradores de Gameleira, Jaguarari(BA), esteve nesta sexta-feira (14), na rádio TOP FM-104,9, para cobrar agilidade e qualidade nas obras de passagem molhada, no trecho que liga o distrito de Gameleira ao município de Jaguarari(BA).
A Comissão busca apoio para pressionar o poder público com intuito de solucionar o problema que já vem se arrastando há quase 60 dias, causando transtornos aos moradores e todos que transitam diariamente na estrada de gameleira. 

Durante a entrevista, a Comissão relatou o valor de cada passagem molhada e a forma quem vem sendo realizada a obra. “A obra de terraplanagem na estrada de Gameleira, no valor de 2.500.000,00 (Milhões), hoje se encontra totalmente destruída e não foram feito as canaletas. Reforma das PASSAGENS MOLHADA no valor de 400 MIL, realizada com material inadequado, reaproveitando material e uma única via; não está alinhada com a estrada...” Afirmou o presidente da comissão.
O presidente da comissão reiterou e disse qu…

GAMELEIRA: JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI-BA

No final da tarde deste sábado (09/02), um jovem identificado como sendo Douglas Santos (FILHO JACO DO FORRO), 29 anos, cometeu suicídio, se utilizando de uma corda e enforcando-se em um pé de umbuzeiro no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações o fato ocorreu próximo a estrada vicinal que liga ao povoado de Jacunã, populares encontraram a vítima e acionaram a PM que isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os trabalhos de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

A ISCA DE SEMPRE! AQUELE VELHO ASFALTO ELEITOREIRO ENTRA EM AÇÃO.

Faltando dois meses para a eleição municipal de 2020, o prefeito Everton Rocha (PSDB), iniciou o derramamento de asfalto “VISTO PELO OS MORADORES” como tentativa de pavimentação da vitória.
De acordo com a população, esta ação é uma tentativa para reverter a desaprovação e ser reeleito para mais quatro anos no comando da prefeitura municipal de Jaguarari.
Estratégia de marketing. O serviço de asfaltamento promove uma transformação positiva no Distrito e na vida dos Gameleirense, mas, principalmente, melhora, a imagem de Everton Rocha como gestor, ainda que isso ocorra, só agora, próximo ao fim do mandato.Resta saber se, após várias promessas não cumpridas, a população de Jaguarari vai apostar mais uma vez em Everton Rocha?
POrtall Gameleira