PARCERIA ENTRE O DEPUTADO BOBÔ E SEU ANTÔNIO AJUDA A SANAR FALTA D'ÁGUA NAS LOCALIDADES DE GAMELEIRA, JACUNÃ E ADJACÊNCIA. Pular para o conteúdo principal

PARCERIA ENTRE O DEPUTADO BOBÔ E SEU ANTÔNIO AJUDA A SANAR FALTA D'ÁGUA NAS LOCALIDADES DE GAMELEIRA, JACUNÃ E ADJACÊNCIA.


A parceria entre o ex-prefeito SEU ANTÔNIO, com o deputado estadual BOBÔ, e o pré-candidato a vereador ANDRÉ NASCIMENTO, vai ajudar a sanar o problema da falta d’água nas localidades de GAMELEIRA, JACUNÃ E ADJACÊNCIA no município de Jaguarari.

Uma visita técnica com a equipe do órgão estadual esteve na BARRAGEM DO BENDÓ no dia (20), segunda-feira, onde foram garantidos todos os procedimentos necessários para sanar o problema da falta d’água em GAMELEIRA, JACUNÃ E ADJACÊNCIA. Empenho do deputado estadual Bobô (PCdoB), que não mediu esforços em uma série de reuniões junto com Seu Antônio e André Nascimento.

No dia (17), sexta-feira, foi realizado um encontro virtual com Seu Antônio, André Nascimento, Deputado Bobô, EMBASA, CERB e a Central das Águas - Órgão responsável pelo o abastecimento de água em Gameleira. Onde a EMBASA cedeu o manancial do Bendó e a Barragem da sede para a Central das águas, que vai garantir o abastecimento por muitos anos.

"Sabemos do sofrimento dos moradores dessas regiões, que passam dias sem água por conta do racionamento, e fomos em busca de recursos para ajudar as localidades de Gameleira, Jacunã e adjacência. Era preciso solucionar esse problema, uma vez que a tendência era só piorar com o crescimento da população", falou o deputado.

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

OBRAS DE ASFALTAMENTO EM ANDAMENTO NAS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE JAGUARARI – BA

  Trazendo mais conforto, segurança e fluidez no trânsito para moradores, comerciantes e visitantes. Inicio da pavimentação asfáltica de várias ruas importantes do centro, melhorando a mobilidade e valorizando a cidade. É o Prefeito Seu Antônio, por meio da Secretaria de Obras transformando a vida da nossa gente. Essa iniciativa não apenas melhora a mobilidade urbana, como também valoriza os espaços públicos e impulsiona o desenvolvimento local.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

PREFEITO SEU ANTÔNIO RECEBE VEREADORES EM SEU GABINETE E DISCUTE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS JAGUARARIENSES

  Vereadores presentes na reunião: Zé Galego (PSB), Val do Jacunã (PSB), João Paulo (PT), Bruno Guimarães (PV), Marcão do Pipa (PSB), Franco Melo (PCdoB), Marcos Quito (PCdoB), Wiliiam Rogers (PCdoB) e Loure da Barrinha (PV). O encontro aconteceu na ultima terça-feira (27), destacando a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo para que Jaguarari continue avançando. O Prefeito, Seu Antônio demostra está aberto ao diálogo e à construção coletiva de soluções para nossa cidade, reforçando o compromisso da gestão municipal em atuar com transparência, responsabilidade e união, buscando sempre o melhor para os cidadãos Jaguararienses. Além disso, Seu Antônio trabalha de forma democrática, dialogando com todas as forças políticas e com os vereadores sem discriminação de partido, para que todos os temas relevantes para o município sejam debatidos de maneira justa e transparente. POrtall Gameleira.