Pular para o conteúdo principal

PARCERIA ENTRE O DEPUTADO BOBÔ E SEU ANTÔNIO AJUDA A SANAR FALTA D'ÁGUA NAS LOCALIDADES DE GAMELEIRA, JACUNÃ E ADJACÊNCIA.


A parceria entre o ex-prefeito SEU ANTÔNIO, com o deputado estadual BOBÔ, e o pré-candidato a vereador ANDRÉ NASCIMENTO, vai ajudar a sanar o problema da falta d’água nas localidades de GAMELEIRA, JACUNÃ E ADJACÊNCIA no município de Jaguarari.

Uma visita técnica com a equipe do órgão estadual esteve na BARRAGEM DO BENDÓ no dia (20), segunda-feira, onde foram garantidos todos os procedimentos necessários para sanar o problema da falta d’água em GAMELEIRA, JACUNÃ E ADJACÊNCIA. Empenho do deputado estadual Bobô (PCdoB), que não mediu esforços em uma série de reuniões junto com Seu Antônio e André Nascimento.

No dia (17), sexta-feira, foi realizado um encontro virtual com Seu Antônio, André Nascimento, Deputado Bobô, EMBASA, CERB e a Central das Águas - Órgão responsável pelo o abastecimento de água em Gameleira. Onde a EMBASA cedeu o manancial do Bendó e a Barragem da sede para a Central das águas, que vai garantir o abastecimento por muitos anos.

"Sabemos do sofrimento dos moradores dessas regiões, que passam dias sem água por conta do racionamento, e fomos em busca de recursos para ajudar as localidades de Gameleira, Jacunã e adjacência. Era preciso solucionar esse problema, uma vez que a tendência era só piorar com o crescimento da população", falou o deputado.

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

MULTIDÃO LOTA A PRAÇA DE GAMELEIRA REAFIRMANDO O FAVORITISMO DE SEU ANTÔNIO AO CARGO DE PREFEITO DE JAGUARARI

A noite do último sábado, 24 de novembro, já se tornou histórica em Jaguarari (BA). O candidato a prefeito SEU ANTONIO (PT), em Carreata atraiu multidão até a Praça de Gameleira.
A multidão de bandeiras e panfletos manifestava com alegria o apoio à chapa que disputa a troca do comando executivo da Prefeitura Municipal de Jaguarari (BA), através da coligação “Jaguarari Feliz de Novo”. O evento foi avaliado como o maior da história política do distrito.

Apoiadores e simpatizantes cantavam “O POVO QUER O LISO”. A assessoria de Seu Antônio utilizou o termo como marketing, e a campanha conta com a adesões de pessoas que até então eram adversário e indecisas.
Os organizadores do movimento fizeram questão de destacar que, todos estiveram presentes de forma espontânea “O povo que está aqui, clamam pelo o retorno do ex-prefeito, que por oito anos administrou o município pautado na seriedade e compromisso com a população”, disse.

GAMELEIRA: JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI-BA

No final da tarde deste sábado (09/02), um jovem identificado como sendo Douglas Santos (FILHO JACO DO FORRO), 29 anos, cometeu suicídio, se utilizando de uma corda e enforcando-se em um pé de umbuzeiro no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações o fato ocorreu próximo a estrada vicinal que liga ao povoado de Jacunã, populares encontraram a vítima e acionaram a PM que isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os trabalhos de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari

COMISSÃO DE GAMELEIRA VAI A RÁDIO TOP FM, EM BUSCA DE APOIO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA NA OBRA DAS DUAS PASSAGENS MOLHADA NA ESTRADA DE GAMELEIRA.

Uma COMISSÃO formada por moradores de Gameleira, Jaguarari(BA), esteve nesta sexta-feira (14), na rádio TOP FM-104,9, para cobrar agilidade e qualidade nas obras de passagem molhada, no trecho que liga o distrito de Gameleira ao município de Jaguarari(BA).
A Comissão busca apoio para pressionar o poder público com intuito de solucionar o problema que já vem se arrastando há quase 60 dias, causando transtornos aos moradores e todos que transitam diariamente na estrada de gameleira. 

Durante a entrevista, a Comissão relatou o valor de cada passagem molhada e a forma quem vem sendo realizada a obra. “A obra de terraplanagem na estrada de Gameleira, no valor de 2.500.000,00 (Milhões), hoje se encontra totalmente destruída e não foram feito as canaletas. Reforma das PASSAGENS MOLHADA no valor de 400 MIL, realizada com material inadequado, reaproveitando material e uma única via; não está alinhada com a estrada...” Afirmou o presidente da comissão.
O presidente da comissão reiterou e disse qu…