GOVERNO DO ESTADO ESTABELECE TOQUE DE RECOLHER EM MAIS 33 CIDADES, INCLUINDO JAGUARARI Pular para o conteúdo principal

GOVERNO DO ESTADO ESTABELECE TOQUE DE RECOLHER EM MAIS 33 CIDADES, INCLUINDO JAGUARARI


Mais 33 cidades baianas terão toque de recolher a partir desta terça-feira (4), de acordo com decretos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) que visam conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior da Bahia. Fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Com validade até 11 de agosto, a medida passa a vigorar, das 18h às 5h, em Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Castro Alves, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Salinas da Margarida, Tucano, Uauá e Várzea da Roça. 

Já nos municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Tapiramutá e Uibaí, a medida vale das 20h às 5h. 

Durante os horários de restrição, estão autorizados, excepcionalmente, os serviços necessários ao funcionamento das indústrias e centros de distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores.

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

CONTRA A COVID-19: VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA AÇÕES EDUCATIVAS EM PILAR E SEDE DE JAGUARARI

  Mais uma ação educativa objetivando informar à população de como se comportar na tentativa de evitar a propagação do coronavírus foi realizada pelos fiscais da Vigilância Sanitária Municipal no distrito Pilar e na sede de Jaguarari. A equipe permanece atuante, intensificando a fiscalização e promovendo ações educativas nas barracas das feiras livres e nos estabelecimentos comerciais para fazer valer a aplicação das medidas de prevenção e combate à pandemia. De acordo com a Secretaria de Saúde, as ações têm sido contínuas, tendo em vista o grande aumento do número de casos ativos de Covid-19 em Jaguarari, tanto na zona rural, quanto na sede. Como parte dessas ações, a Vigilância Sanitária ofereceu orientações aos donos de estabelecimentos comerciais e aos feirantes de Pilar e sede nos dias 4, 5 e 8 de março e prossegue com as inspeções em cumprimento das normas estabelecidas pelos decretos estadual (nº 20.260) e municipal (nº55/2021). Assessoria de Comunicação Social

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

AGOSTO VERDE: AÇÃO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL COMEMORA O MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA EM JAGUARARI

  Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Regivaldo da Silva, o apoio dos pais é muito importante para que essas ações aconteçam. A Prefeitura de Jaguarari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Programa Criança Feliz e o CAAEJ, realizou na manhã desta sexta-feira, 22 de agosto, na Praça em frente à Prefeitura, uma manhã diferente com as crianças e seus pais do programa, em comemoração ao Agosto Verde - Mês da Primeira Infância. Durante a ação foram realizadas oficinas com brincadeiras e brinquedos.O objetivo da ação foi promover a conscientização sobre a importância do investimento na Primeira Infância, com ênfase nas ações de promoção de vínculos afetivos saudáveis, de nutrição, de imunização, do direito de brincar e de prevenção de acidentes e doenças na primeira infância.