HÁ QUATRO ANOS SEM MANUTENÇÃO PRAÇA DE CONVIVÊNCIA DE JAGUARARI SERÁ REVITALIZADA Pular para o conteúdo principal

HÁ QUATRO ANOS SEM MANUTENÇÃO PRAÇA DE CONVIVÊNCIA DE JAGUARARI SERÁ REVITALIZADA


Inaugurada em 2014, na segunda gestão do prefeito Antônio Nascimento, a Praça de Convivência de Jaguarari não passou por nenhuma intervenção de reforma ou melhoramento do espaço físico nos últimos quatro anos. Como resultado da falta de manutenção, a praça ficou com a estrutura extremamente comprometida. 

A Praça de Convivência, um dos mais modernos e importantes equipamentos voltados à interação social e ao lazer, é o resultado da parceria entre o Governo do Estado, via Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e o Município de Jaguarari. Um espaço aberto, com anfiteatro, pista de corrida e caminhada, parque infantil, pista de skate e ginásio poliesportivo. Com a piscina semiolímpica, o investimento total, após a conclusão, foi de cerca de R$ 1,2 milhão de reais.


Na última segunda-feira (11), o prefeito Antônio Nascimento e o secretário de Obras e Infraestrutura Pública, Josimar Zuza, visitaram a praça para uma vistoria. Diante do que foi visto,o chefe do executivo municipal decidiu revitalizar a Praça de Convivência e convocou técnicos da Secretaria de Obras para realizar um levantamento do que precisa ser recuperado e fazer um orçamento dos custos. “Nosso governo não pode permitir que um espaço tão utilizado pela população continue abandonado. Além do mais, trata-se de investimento com dinheiro público. A população pagou pela construção e manutenção do equipamentocom seus impostos. Entendemos que conservar é nossa obrigação enquanto gestor”, concluiu o prefeito. 

Assessoria de Comunicação Social

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.