PREFEITO ANTÔNIO NASCIMENTO ANTECIPA NESTA SEXTA, 22, O SALÁRIO DE JANEIRO PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE Pular para o conteúdo principal

PREFEITO ANTÔNIO NASCIMENTO ANTECIPA NESTA SEXTA, 22, O SALÁRIO DE JANEIRO PARA OS SERVIDORES DA SAÚDE

 


No intuito de amenizar os transtornos causados pela gestão do ex-prefeito, Everton Rocha (PSDB), que não efetuou o pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais da Secretaria de Saúde, o prefeito Antônio Nascimento (PT), anunciou nesta sexta-feira (22), em reunião com representantes da classe, a antecipação dos salários deste mês. 

“Sabemos o quanto vocês estão tensos e, para ajudar a resolver essa situação, haja vista que, a partir do dia 20, por lei, posso fazer a antecipação de salários, trabalhamos para que hoje o nosso governo faça o pagamento de janeiro”, garantiu Antônio Nascimento. 

Atentos aos problemas enfrentados pelos servidores, que foram privados dos seus vencimentos sem qualquer justificativa plausível por parte do ex-gestor, o prefeito de Jaguarari convocou a secretária de Saúde, Raquel Bonfim e os setores de contabilidade, jurídico e financeiro do município para esclarecer todas as dúvidas relativas ao assunto. 

Os servidores presentes, ainda que na expectativa de uma solução definitiva, reconheceram o esforço do atual governo na busca de uma solução para o problema gerado pelo ex-prefeito. 

Assessoria de Comunicação Social



Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS SEGUE A TODO VAPOR NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI

  A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Obras segue firme no compromisso de garantir melhores condições de trafegabilidade para os moradores da zona rural. O Secretario de Obras, José Adauto, esteve nesta ultima quinta-feira, (09), nos povoados de Gameleira, Jacunã, Várzea das Pedras, Caritá, Várzea e Cabeça do Boi, com maquinários em ação nas estradas que ligam os povoados . As intervenções incluem nivelamento, cascalhamento e drenagem, prevenindo transtornos causados por chuvas e pelo desgaste natural das vias. “O trabalho de reparo nas estradas tem sido uma das prioridades do prefeito Seu Antônio , assegurando que produtores rurais, estudantes e demais moradores possam transitar com mais facilidade e segurança.” Afirma o secretário.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA ENTREGOU DOIS PADRÕES COMPLETOS DE UNIFORMES PARA DUAS EQUIPES DE FUTEBOL DE GAMELEIRA E JACUNÃ

  O atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado, Adauto da Guarda tem contribuído com o esporte local, presente nas competições e já destinou outros uniformes, bolas e redes de campo a outras equipes de nossa cidade. Adauto recebeu do Deputado Federal, Josias Gomes, padrões de uniformes de futebol masculino com bolas de campo, e encaminhou para algumas equipes do município . Mais uma vez o deputado contemplou duas equipes amadoras dos Povoados de Gameleira e Jacunã, valorizando e incentivando a prática esportiva. Dois padrões completos de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bolas, entregues no dia 05/10 aos times: 1º de Maio (Gameleira) e 13 de Junho (Jacunã).

ARTESÃOS E ARTESÃS DE JAGUARARI PARTICIPAM DE FORMAÇÃO GRATUITA SOBRE EMPREENDEDORISMO

  Nesse primeiro dia, houve a participação de artesãos da sede, dos distritos e povoados. Em um primeiro momento, houve a apresentação das participantes e das palestrantes. Depois, as alunas realizaram uma atividade em grupo. Foi realizada nesta quarta-feira (16) a primeira aula do curso “Empreendedorismo: Processos para Constituição de Associação”. A formação é organizada pela Coordenação de Fomento ao Artesanato (CFA) e pelo Governo do Estado da Bahia (via Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaguarari (Sedet). As aulas serão realizadas na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguarari (Aciaj). A formação tem como objetivo fomentar o empreendedorismo através do artesanato e trazer o tema do associativismo para os empreendedores. Também foi realizada nesta manhã a constituição do Comitê Gestor de Artesãs e Artesãos de Jaguarari, que tem como objetivo identificar as fragilidades e...