Pular para o conteúdo principal

EM CARÁTER EMERGENCIAL, SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ REALIZANDO PATROLAMENTO NA BA-314, TRECHO BARRINHA-PILAR

 


A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas está realizando, em caráter emergencial, o patrolamento da BA-314, trecho Barrinha-Pilar. A ação começou no dia 1º de fevereiro e está sendo feita com recursos próprios do Município.

De acordo com a Secretaria de Obras, o serviço é apenas uma medida paliativa. “Estamos fazendo o patrolamento com cascalho, utilizando três caçambas, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e uma patrol e vamos continuar com esta manutenção até que as obras da nova pavimentação asfáltica comecem”, falou o secretário de Obras, Josimar Zuza.

SOBRE A PAVIMENTAÇÃO - Cientes da urgência em resolver o problema da BA-314, o prefeito Antônio Nascimento e o secretário de Governo André Nascimento estiveram, no dia 27 de janeiro, na Secretaria Estadual de Infraestrutura, Transporte, Energia e Comunicação, em Salvador, para cobrar diretamente do secretário Marcus Cavalcanti, o início da execução da obra de pavimentação do trecho que liga o povoado de Barrinha à entrada de acesso à Mineração Caraíba.

O governo municipal está aguardando apenas uma decisão judicial, referente a uma das três empresas que participaram da licitação, que recorreu do resultado. “É necessário aguardar a decisão do juiz sobre a questão para que a ordem de serviço possa ser dada”, explicou o secretário de Governo, André Nascimento.

Vale salientar que qualquer intervenção na referida via é de competência do Governo da Bahia, por se tratar de estrada estadual. No entanto, sensível aos problemas enfrentados pela população, a Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, está trabalhando para dar uma solução o mais rápido possível.

Assessoria de Comunicação Social




Comentários

  1. É um desserviço que essa turma faz com a nossa BA. Tinha que ser essa turma do pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SEC. ANDRÉ NASCIMENTO SOLICITA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM GAMELEIRA NO MÊS QUE TRADICIONALMENTE É COMEMORADO A PADROEIRA.

  Secretario de Governo Municipal de Jaguarari, André Nascimento , após visita realizada dia (28) no distrito de Gameleira, solicitou ao Secretário de Administração, Neném do Catuni , ação em diversas frentes, tais como a Pintura dos Meios-Fios, Poda das Árvores, Retirada de Entulhos e até mesmo uma Revisão Pontual da Iluminação pública . A ação ocorrera nos próximos dias. Portall Gameleira Confira o ofício:

GAMELEIRA: JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE JAGUARARI-BA

No final da tarde deste sábado (09/02), um jovem identificado como sendo Douglas Santos (FILHO JACO DO FORRO) , 29 anos, cometeu suicídio, se utilizando de uma corda e enforcando-se em um pé de umbuzeiro no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari. Segundo informações o fato ocorreu próximo a estrada vicinal que liga ao povoado de Jacunã , populares encontraram a vítima e acionaram a PM que isolou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica que procederam com os trabalhos de praxe em seguida removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim. Portal Jaguarari

PREFEITURA DE JAGUARARI, GOVERNO CUIDANDO DA NOSSA GENTE, INAUGURA NOVA CASA DE APOIO EM SALVADOR

  Os jaguararienses que necessitam do serviço Tratamento Fora do Domicílio, da Secretaria Municipal de Saúde, contam agora com o conforto e a comodidade da nova Casa de Apoio em Salvador . A Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, inaugurou as novas instalações no domingo (07/03). A secretária da Saúde Raquel Bonfim e o secretário de Governo André Nascimento estiveram na inauguração e recepcionaram os primeiros pacientes. O imóvel passou por adaptações para melhor atender todos os pacientes, sejam eles idosos, crianças ou cadeirantes. Além disso, foi disponibilizado um automóvel que ficará à disposição dos usuários e funcionários a todo o momento . Edna Bonfim, do povoado Flamengo, foi uma das primeiras usuárias do serviço e aprovou as instalações. “A casa é grande e muito bonita. Também fui muito bem recebida”, contou. ENDEREÇO – A Casa de Apoio fica na Rua Engenheiro José Muccini, nº13, no bairro Brotas, em Salvador. Assessoria de Comunicação Social