Pular para o conteúdo principal

EM CARÁTER EMERGENCIAL, SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ REALIZANDO PATROLAMENTO NA BA-314, TRECHO BARRINHA-PILAR

 


A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas está realizando, em caráter emergencial, o patrolamento da BA-314, trecho Barrinha-Pilar. A ação começou no dia 1º de fevereiro e está sendo feita com recursos próprios do Município.

De acordo com a Secretaria de Obras, o serviço é apenas uma medida paliativa. “Estamos fazendo o patrolamento com cascalho, utilizando três caçambas, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e uma patrol e vamos continuar com esta manutenção até que as obras da nova pavimentação asfáltica comecem”, falou o secretário de Obras, Josimar Zuza.

SOBRE A PAVIMENTAÇÃO - Cientes da urgência em resolver o problema da BA-314, o prefeito Antônio Nascimento e o secretário de Governo André Nascimento estiveram, no dia 27 de janeiro, na Secretaria Estadual de Infraestrutura, Transporte, Energia e Comunicação, em Salvador, para cobrar diretamente do secretário Marcus Cavalcanti, o início da execução da obra de pavimentação do trecho que liga o povoado de Barrinha à entrada de acesso à Mineração Caraíba.

O governo municipal está aguardando apenas uma decisão judicial, referente a uma das três empresas que participaram da licitação, que recorreu do resultado. “É necessário aguardar a decisão do juiz sobre a questão para que a ordem de serviço possa ser dada”, explicou o secretário de Governo, André Nascimento.

Vale salientar que qualquer intervenção na referida via é de competência do Governo da Bahia, por se tratar de estrada estadual. No entanto, sensível aos problemas enfrentados pela população, a Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, está trabalhando para dar uma solução o mais rápido possível.

Assessoria de Comunicação Social




Comentários

  1. É um desserviço que essa turma faz com a nossa BA. Tinha que ser essa turma do pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITO SEU ANTÔNIO ANUNCIA MAIS OBRAS, GAMELEIRA E JACUNÃ SERÃO BENEFICIADAS

  A Prefeitura Municipal de Jaguarari vai construir três quadras poliesportivas nos povoados de Barrinha, Alagoinha e Tanque de Terra; uma praça na comunidade de Várzea Grande. Moradores das casas populares conhecido como “Iraque” do distrito de Gameleira, vão ganhar uma praça! Anunciada pelo prefeito durante a reinauguração de uma quadra poliespotiva no distrito de Catuni da Estrada, na última sexta-feira (16). Seu Antônio afirmou que o município conseguiu junto ao governo do estado, recursos que serão aplicados em duas construções de adutoras, uma para os povoados de Flamengo e Juacema (água do Rio São Francisco) , a outra para as duas localidades de Gameleira e Jacunã (água da cidade de Ponto Novo). POrtall Gameleira

JAGUARARI: EX-VEREADOR ANDRÉ NASCIMENTO É O NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

  André Samuel Gonçalves do Nascimento é o novo Secretário Municipal de Saúde de Jaguarari(Ba). Ex-Vereador, Especialista em Direito Administrativo e Civil, André Nascimento esteve recentemente em cargos público em Brasília e por ultimo em Salvador atuando na área da saúde, diretor adjunto da FESF-SUS. Com a nova chefia, a secretaria de saúde seguirá avançando para levar saúde de qualidade aos jaguararienses. O decreto de nomeação, assinado pelo prefeito Seu Antônio , foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (03/04). POrtall Gameleira

SECRETARIA DE SAÚDE DE JAGUARARI, CUIDANDO DOS PACIENTES “TFD” NO RECANTO DE APOIO EM SALVADOR.

  A Prefeitura Municipal de Jaguarari e a Secretaria Municipal de Saúde, vêm intensificando os seus trabalhos para servir à população Jaguarariense, um serviço de saúde cada vez mais humanizado. Recanto de Apoio aos Municípios , local onde os pacientes que vão à Salvador, podem ter um espaço seguro, agradável, com alimentação e dormitórios limpos e organizados, para dar mais conforto e bem-estar aos pacientes do TFD (Tratamento Fora do Domicílio). Abaixo algumas fotos da estrutura do local que está abrigando as pessoas do município de Jaguarari que buscarão, em Salvador, centros de saúde com mais estrutura para enfrentar e tratar casos mais graves de doenças não atendidas na região. POrtall Gameleira