EM REUNIÃO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DISCUTE MELHORIAS NA ORGANIZAÇÃO E INFRAESTRUTURA DA FEIRA LIVRE DA SEDE Pular para o conteúdo principal

EM REUNIÃO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DISCUTE MELHORIAS NA ORGANIZAÇÃO E INFRAESTRUTURA DA FEIRA LIVRE DA SEDE


Na última terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Administração realizou reunião com representantes dos feirantes, marchantes e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (ACIAJ). Na oportunidade, foram apresentados pontos referentes a melhorias que a Prefeitura Municipal objetiva promover na Cobertura da Feira Livre de Jaguarari.

Dentre os pontos levantados pelos presentes, estão: 1.Cadastramento dos feirantes locais; 2. Organização do trânsito de modo a facilitar o tráfego de veículos e pedestres no entorno da cobertura; 3. Melhorias na segurança do local, com guardas devidamente fardados e bem posicionados para fiscalização; 4. Melhorias no estacionamento de motos e veículos de carga; 5. Disponibilização dos estandes atualmente fechados para novos feirantes, entre outras solicitações de cunho organizacional, tais como limpeza semanal do local e dedetização.

Em relação ao mercado de carnes, foi discutida a possibilidade da instalação de uma câmara fria, como também de outros equipamentos de higienização dos produtos como: salgadeira, roçadeira e mesas de mármore.

“A reunião foi muito produtiva. Pontos importantes foram abordados e vamos buscar a partir de agora atender as solicitações que foram feitas durante a reunião. É um compromisso do governo do prefeito Antônio Nascimento, melhorar ainda mais a estrutura da Feira Livre de Jaguarari”, pontuou o secretário de Administração, Adenir Bonfim (Neném do Catuni).

Assessoria de Comunicação Social

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.