GOVERNADOR DA BAHIA ANUNCIA PRORROGAÇÃO DE MEDIDAS RESTRITIVAS POR MAIS 48 HORAS Pular para o conteúdo principal

GOVERNADOR DA BAHIA ANUNCIA PRORROGAÇÃO DE MEDIDAS RESTRITIVAS POR MAIS 48 HORAS

 


As medidas restritivas que começaram na última sexta-feira (26) em toda a Bahia foram estendidas por mais 48 horas, com exceção de três regiões: oeste, norte e nordeste do estado. A medida foi anunciada pelo governador Rui Costa, na noite deste domingo (28), por meio de um vídeo divulgado à imprensa. 

As medidas restritivas têm como objetivo conter o avanço da pandemia de Covid-19. Desde as 17h de sexta-feira que estão suspensas todas as atividades que não estejam relacionadas à saúde pública, alimentação e segurança em toda a Bahia.

Vale ressaltar que a venda de bebidas alcoólicas segue proibida em qualquer estabelecimento comercial, inclusive supermercados e delivery, desde as 18h de sexta-feira.

“Ao longo do dia de hoje, estavam esperando na fila da regulação, mais de 195 pessoas para um leito de UTI. Portanto, numa situação grave como essa, é a pior situação desde o início da pandemia. Conversamos com os prefeitos, com a União dos Prefeitos, e com o prefeito da capital nesta tarde, e tomamos uma medida absolutamente necessária para salvar vidas humanas e para frear o crescimento do vírus”, disse o governador.

"Além disso, estamos prorrogando o decreto do toque de recolher de 20h até 5h, para todas as regiões e para todo o estado da Bahia, valendo até o próximo domingo (7)", completou o governador.

G1 BAHIA

Comentários

  1. Lembrando que *Jaguarari está localizado no Norte da Bahia*. Com base no decreto estadual, *Jaguarari mantém o toque de recolher* até dia *07/03.*

    ⚠️ *COMÉRCIO FECHADO DAS 20h ATÉ ÀS 5h.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ÔNIBUS SAINDO DE JAGUARARI: COMÍCIO COM JERÔNIMO EM CAMPO FORMOSO "CANDIDATO A GOVERNADOR – 13" (PT)

  CONCENTRAÇÃO ÁS 17H NA SEDE DO MUNICÍPIO. ÔNIBUS SAINDO: - Sede. - Pilar. - Gameleira. - Jacunã. VAM SAINDO: - Olhos D'agua. - Catuni. - Juacema. POrtall Gameleira

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

NOTA DE ESCLARECIMENTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, PELA DERROTADA COLIGAÇÃO “JAGUARARI NAS MÃOS DO POVO”, ENCABEÇADA PELO ENTÃO CANDIDATO À REELEIÇÃO EVERTON CARVALHO ROCHA

  Uma ação de investigação judicial eleitoral, ajuizada na 179ª ZONA ELEITORAL DE JAGUARARI/BA, no dia 11 de novembro de 2020, pela derrotada coligação “Jaguarari nas Mãos do Povo”, encabeçada pelo então candidato à reeleição Everton Carvalho Rocha , acusando a ASSOCIACÃO CULTURAL E ARTÍSTICA DE JAGUARARI - ACAJ (INVESTIGADO) de suposto favorecimento à campanha vitoriosa dos candidatos eleitos Antônio Ferreira do Nascimento e Dr. Veloso, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, apontando para abuso de poder econômico e utilização indevida de meios de comunicação social , com um sugerido espaço privilegiado na emissora de rádio TOP FM e JAGUARARI ON-LINE , em site e Instagram, na alegada obtenção de vantagem desproporcional em relação aos seus adversários, recebeu parecer do Ministério Público Eleitoral, OPINANDO , no sentido de se declarar a inelegibilidade dos representados , com a consequente cassação do diploma. Cabe esclarecer: O parecer do Ministério Público representa a...