NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: O CRAS MÃE ANA COMUNICA À POPULAÇÃO DE JAGUARARI Pular para o conteúdo principal

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: O CRAS MÃE ANA COMUNICA À POPULAÇÃO DE JAGUARARI

 


O CRAS Mãe Ana comunica à população de Jaguarari que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vai iniciar as atividades do projeto “Eu cuido de você e você cuida de mim”, a partir do dia 22 de fevereiro, nas seguintes datas e horários:

· Dia 22/02 – Olhos D´água (Matutino)

· Dia 23/02 – Flamengo (Matutino)

· Dia 24/02 – Sede (Matutino)

· Dia 24/02 – Jacunã (Vespertino)

· Dia 25/02 – Gameleira (Matutino)

O projeto é destinado a crianças, adolescentes, jovens e idosos. Devido à pandemia de coronavírus, as atividades acontecerão de maneira remota ou semipresencial, seguindo as orientações e protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Para maiores informações, o CRAS Mãe Ana funciona no Loteamento Padre Eugênio Possamay, nº21-B, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Assessoria de Comunicação Social

Comentários

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.

COMUNIDADE DE OUTEIRO INAUGURA MUSEU “NOSSA CASA NOSSA HISTÓRIA” NO MUNICÍPIO DE JAGUARARI

  O idealizador, Regivaldo do Santos , Popular, Neném do Outeiro, em homenagem a cultura e história local, junto com amigos e moradores da comunidade, construirão uma casa de taipa feita de madeira e barro, um símbolo do sertão . A casa se tornou, neste domingo (15), o primeiro museu, batizado de “ NOSSA CASA NOSSA HISTÓRIA ” o local está em exposição aberta ao público, contendo fotografias, objetos e documentos que registram a história da comunidade de Outeiro, município de Jaguarari-BA. A inauguração do Museu deu início pela manhã em meio a danças típicas, cantos e apresentação cultural, com a presença de lideranças políticas, representantes e grupos de diversas categorias culturais. POrtall Gameleira

ÁGUA DA EMBASA DEVE CHEGAR EM BREVE ÀS COMUNIDADES DE GAMELEIRA E JACUNÃ

  A ação faz parte do compromisso do prefeito Seu Antônio de buscar melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida da população. As obras que levarão água da Embasa para as comunidades de Gameleira e Jacunã estão em fase final de conclusão. A informação foi repassada por um funcionário envolvido nos trabalhos, por meio de mensagens e vídeo enviados ao secretário de Obras do município, José Adauto. As imagens mostram o momento em que a água passa pela rede, indicando que o projeto está próximo de ser finalizado. POrtall Gameleira