A Ouvidoria Municipal é uma forma de mediar e estreitar o relacionamento entre o cidadão e a Administração Pública. O setor tem como atribuições: assegurar os direitos dos munícipes, responder com clareza todas as informações solicitadas e orientar a população sobre a melhor forma de proceder na solução de um problema.
Pensando em melhorar o relacionamento com os jaguararienses, a Ouvidoria Municipal disponibilizou um canal de atendimento. Através do número (74) 99933.4149, a população pode entrar em contato com o diretor da Ouvidoria, Zaurier Feitosa, e encaminhar dúvidas, sugestões, elogios e reclamações a respeito das secretarias e demais setores da gestão municipal.
As mensagens recebidas serão examinadas e em um prazo de 15 a 30 dias, o ouvidor comunica o parecer ao solicitante. “A partir da manifestação do cidadão, a ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento dos serviços públicos oferecidos, recomendando medidas possíveis para a solução ou prevenção de falhas, de forma que a população possa se sentir satisfeita e ter suas necessidades atendidas. É um canal humanizado de interlocução com o público”, ressaltou Zaurier.
CONTATO – A Ouvidoria Municipal de Jaguarari está instalada na sede da Prefeitura Municipal, na Praça Alfredo Viana, nº 02, Centro. Funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.
Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente
Comentários
Postar um comentário