ROTEIRO DE COLETAS DA LIMPEZA URBANA JÁ ESTÁ DEFINIDO PARA A SEDE E OS POVOADOS DE AROEIRA E CATUABA Pular para o conteúdo principal

ROTEIRO DE COLETAS DA LIMPEZA URBANA JÁ ESTÁ DEFINIDO PARA A SEDE E OS POVOADOS DE AROEIRA E CATUABA

 


O Setor de Limpeza Urbana de Jaguarari definiu o roteiro das coletas na região que abrange a sede do município e os povoados de Aroeira e Catuaba.

COLETORES PEQUENOS - Serão três caminhões compactadores pequenos que vão percorrer diariamente as vias de difícil acesso nos períodos da manhã, das 7h30 às 11h30, e durante à tarde, entre as 13h e às 17h, na sede. No povoado de Aroeira, o coletor pequeno vai recolher o lixo nas terças-feiras, das 15h às 17h. Já em Catuaba, será nas quartas-feiras, também entre 3h e 5h da tarde.

COLETORES GRANDES – Os caminhões compactadores grandes vão fazer a coleta nos bairros da sede, de segunda à sexta-feira, das 7h30h às 11h30 da manhã, e das 13h às 17h da tarde. Os coletores grandes também percorrerão as vias centrais da cidade durante a noite, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 19h, e aos sábados, entre as 3h da tarde e às 7h da noite.

Assessoria de Comunicação Social



Comentários

  1. Jaguarari feliz de novo ,amei tá tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Tem pouco tempo e a gente já ver as coisas melhorando , é isso aí família 13 Deus abençoe a jornada de vcs 🙏🙌❤️,

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

ÁGUA DA EMBASA DEVE CHEGAR EM BREVE ÀS COMUNIDADES DE GAMELEIRA E JACUNÃ

  A ação faz parte do compromisso do prefeito Seu Antônio de buscar melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida da população. As obras que levarão água da Embasa para as comunidades de Gameleira e Jacunã estão em fase final de conclusão. A informação foi repassada por um funcionário envolvido nos trabalhos, por meio de mensagens e vídeo enviados ao secretário de Obras do município, José Adauto. As imagens mostram o momento em que a água passa pela rede, indicando que o projeto está próximo de ser finalizado. POrtall Gameleira

CONVITE: 20 ANOS DO SUAS - CONSTRUÇÃO, PROTEÇÃO E RESISTENCIA - CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAGUARARI - BA

  CONVITE O Conselho Municipal de Assistência Social de Jaguarari - Ba, tem a honra de convidar V. Senhoria para participar da " 14ª Conferência Municipal de Assistência Social ". Dia 04 de Junho de 2025, das 07:30 às 16:00; no CETEP: Centro Territorial de Educação Profissional do Piemonte Norte do Itapicuru.

PREFEITO SEU ANTÔNIO RECEBE VEREADORES EM SEU GABINETE E DISCUTE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS JAGUARARIENSES

  Vereadores presentes na reunião: Zé Galego (PSB), Val do Jacunã (PSB), João Paulo (PT), Bruno Guimarães (PV), Marcão do Pipa (PSB), Franco Melo (PCdoB), Marcos Quito (PCdoB), Wiliiam Rogers (PCdoB) e Loure da Barrinha (PV). O encontro aconteceu na ultima terça-feira (27), destacando a importância do diálogo entre o Executivo e o Legislativo para que Jaguarari continue avançando. O Prefeito, Seu Antônio demostra está aberto ao diálogo e à construção coletiva de soluções para nossa cidade, reforçando o compromisso da gestão municipal em atuar com transparência, responsabilidade e união, buscando sempre o melhor para os cidadãos Jaguararienses. Além disso, Seu Antônio trabalha de forma democrática, dialogando com todas as forças políticas e com os vereadores sem discriminação de partido, para que todos os temas relevantes para o município sejam debatidos de maneira justa e transparente. POrtall Gameleira.