Pular para o conteúdo principal

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DISCUTE MELHORIAS NA LIMPEZA PÚBLICA E AÇÕES DE INFRAESTRUTURA EM GAMELEIRA.


A Secretaria Municipal de Administração realizou, na manhã de segunda-feira (08/02), a primeira reunião de trabalho com servidores da Limpeza Pública, no setor do Distrito de Gameleira. A reunião teve como objetivo, além de definir cronograma de trabalho da equipe que cobre aquela localidade, orientações sobre os cuidados a serem adotados quanto a coleta de resíduos e a elaboração de plano de ação que garanta um serviço eficaz e dentro das normas sanitárias e de segurança no trabalho dos garis.

Para o Secretário de Administração, Adenir Bonfim (Neném do Catuni), o Governo Municipal busca condições ideais de trabalho, identificação e redução dos riscos e melhoria na segurança do trabalho. “Providenciaremos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e vamos flexibilizar a carga horária, para que haja aprimoramento e qualidade na prestação dos serviços de limpeza à população”, disse Neném.

A reunião foi convocada pelo secretário Neném do Catuni e contou com a participação dos vereadores William Rogers (PCdoB) e Ana Cristina (PT), além do Ouvidor do Município, Zaurier Feitosa.

Após a reunião, a comitiva visitou ruas locais e ouviu moradores do distrito, a fim de diagnosticar problemas, possíveis razões e decidir conjuntamente com a comunidade as melhores soluções.

Durante a visita, a equipe detectou algumas situações problemáticas, destacando-se:

- Construção irregular, capaz de obstruir o curso das águas em dias de chuva;
-Dois postes instalados em locais inapropriados na Rua Vitorino 02;
- Ausência de água encanada e de luminárias no Cemitério Comunitário;
-Carência de transformador e luminárias no bairro Hilda Albuquerque;
-Necessidade de refletores nas esquinas das principais vias urbanas do Distrito de Gameleira;
- Necessidade de reforma de quiosque e colocação de caixa d’água;
-Necessidade de padronização de barracas e reordenação da feira-livre e do trânsito no entorno da praça;
-Melhoramentos no campo de futebol;
-Reparos no sinal de TV aberta.

Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITO SEU ANTÔNIO ANUNCIA MAIS OBRAS, GAMELEIRA E JACUNÃ SERÃO BENEFICIADAS

  A Prefeitura Municipal de Jaguarari vai construir três quadras poliesportivas nos povoados de Barrinha, Alagoinha e Tanque de Terra; uma praça na comunidade de Várzea Grande. Moradores das casas populares conhecido como “Iraque” do distrito de Gameleira, vão ganhar uma praça! Anunciada pelo prefeito durante a reinauguração de uma quadra poliespotiva no distrito de Catuni da Estrada, na última sexta-feira (16). Seu Antônio afirmou que o município conseguiu junto ao governo do estado, recursos que serão aplicados em duas construções de adutoras, uma para os povoados de Flamengo e Juacema (água do Rio São Francisco) , a outra para as duas localidades de Gameleira e Jacunã (água da cidade de Ponto Novo). POrtall Gameleira

JAGUARARI: EX-VEREADOR ANDRÉ NASCIMENTO É O NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

  André Samuel Gonçalves do Nascimento é o novo Secretário Municipal de Saúde de Jaguarari(Ba). Ex-Vereador, Especialista em Direito Administrativo e Civil, André Nascimento esteve recentemente em cargos público em Brasília e por ultimo em Salvador atuando na área da saúde, diretor adjunto da FESF-SUS. Com a nova chefia, a secretaria de saúde seguirá avançando para levar saúde de qualidade aos jaguararienses. O decreto de nomeação, assinado pelo prefeito Seu Antônio , foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (03/04). POrtall Gameleira

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.