SETOR DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE JAGUARARI COMEÇA A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO, MELHOR E MAIS AMPLO Pular para o conteúdo principal

SETOR DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DE JAGUARARI COMEÇA A FUNCIONAR EM NOVO ENDEREÇO, MELHOR E MAIS AMPLO

 


O Setor de Combate às Endemias, da Secretaria de Saúde de Jaguarari, está de casa nova. Desde o 8 de fevereiro, os agentes de Endemias que atuam nos cinco programas executados pelo setor usufruem de novo espaço, que oferece melhores condições de trabalho e facilita o acesso do público na busca pelos serviços.

“A centralização é ótima, a estrutura também. Temos salas amplas, bem arejadas e confortáveis. Temos um espaço adequado para a instalação de um laboratório para diagnóstico de Esquistossomose e uma garagem bem ampla, com capacidade que pode comportar até dois carros, algo que sempre desejamos. Sem dúvida essa é a melhor casa em que nos instalamos”, comemora o coordenador do setor, Deoclécio Conceição.

O setor conta com 51 funcionários. Quarenta e seis se dividem na execução dos programas de combate à Dengue, à Esquistossomose, à Leishmaniose, Chagas e de Reconhecimento Geográfico, que faz o mapeamento das residências e auxilia na aplicação das ações. “O programa de Dengue já está ativo, quanto aos demais, estamos atendendo por demanda, à medida que as denúncias que chegam até que o itinerário de trabalho seja enviado pela Dires de Senhor do Bonfim”, explicou Deoclécio, que também destacou os cuidados que foram tomados devido à pandemia de coronavírus.

São apenas 43 dias de gestão e a Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, está atuando de forma eficaz na melhoria dos serviços prestados à população.

ENDEREÇO E CONTATOS – O Setor de Combate às Endemias funciona na Rua Alto São Vicente, s/nº, próximo à Coopej. Para maiores informações, entre em contato pelo email: endemiasjaguarari@hotmail.com e pelo perfil do setor no Instragram: @endemiasjaguarari.

Assessoria de Comunicação Social

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

CONTRA A COVID-19: VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA AÇÕES EDUCATIVAS EM PILAR E SEDE DE JAGUARARI

  Mais uma ação educativa objetivando informar à população de como se comportar na tentativa de evitar a propagação do coronavírus foi realizada pelos fiscais da Vigilância Sanitária Municipal no distrito Pilar e na sede de Jaguarari. A equipe permanece atuante, intensificando a fiscalização e promovendo ações educativas nas barracas das feiras livres e nos estabelecimentos comerciais para fazer valer a aplicação das medidas de prevenção e combate à pandemia. De acordo com a Secretaria de Saúde, as ações têm sido contínuas, tendo em vista o grande aumento do número de casos ativos de Covid-19 em Jaguarari, tanto na zona rural, quanto na sede. Como parte dessas ações, a Vigilância Sanitária ofereceu orientações aos donos de estabelecimentos comerciais e aos feirantes de Pilar e sede nos dias 4, 5 e 8 de março e prossegue com as inspeções em cumprimento das normas estabelecidas pelos decretos estadual (nº 20.260) e municipal (nº55/2021). Assessoria de Comunicação Social

BÍBLIA MANUAL DA VIDA: “MENTE VAZIA, OFICINA DO DIABO!”

Esse é um ditado popular que significa: "quem não tem o que fazer só pensa e fala bobagem!" "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco." Filipenses 4.8-9 A bíblia precisa ser manuseada diariamente, pois ela traz elementos que nos ajudam em nossas empreitadas. Nela há ânimo, força, ousadia, exemplos de fé, correção, exortação, paz, alegria, esperança, entre tantas outras coisas; para que as pessoas olhem para nós e vejam diferença, precisamos ser diferentes e mostrar conteúdo ao abrir nossos lábios. Que de nós flua uma fonte de águas vivas! A seguir, uma compilação de frases sobre o tema: "Falta de ocupação não é repouso; uma mente absolutamente v...

ZAUCOM / COMÉRCIO DE VARIEDADES E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA - GAMELEIRA/JAGUARARI(BA)

Técnico em Informática; Manutenção e montagem de rede; Assistência e recarga em impressoras; Assistência em smartphone ; Serviços de Informática;  Comércio de Variedades e acessórios em geral . NOME/TÉCNICO: ZAU. RESIDENTE: PRAÇA DO COMÉRCIO CENTRO GAMELEIRA/GAMELEIRA – JAGUARARI-BA. CELULAR / WHATSAPP: (74) 9 9912-5444. E-MAIL / FACEBOOK: ZAUFEITOSA@GMAIL.COM - CNPJ: 23.365.714/000107. TRABALHOS: Formatação de sistema windows e smartphone / instalação de programas / limpeza interna e montagem / troca de touch e display / bulk ink para impressora e recarga / arquivos em pendrive e hd / recarga de celular / musicas / impressão, xerox, digitação e escaneamento / documentos e contratos / plastificação / convite / ipva / pesquisas escolar / consultas na internet / segunda via: boleto e contas / copia de cd e dvd / abrir e-mail e contas, entre outros / E MUITO MAIS !!! Portall Gameleira.