Pular para o conteúdo principal

GOVERNO DA BAHIA: CONFIRA AS PRINCIPAIS MEDIDAS RESTRITIVAS DO NOVO DECRETO DO ESTADO EM 18 DE MARÇO DE 2021.


O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso da atribuição que lhe confere o inciso V do art. 105 da Constituição Estadual;

DECRETO Nº 20.323 DE 18 DE MARÇO DE 2021

Art. 1º - Fica determinada "TOQUE DE RECOLHER" a restrição de locomoção noturna, PROIBIDO a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 19h às 05h, de 22 de março até 29 de março de 2021, nos Municípios: 1. Andorinha, 2. Antônio Gonçalves, 3. Campo Alegre de Lourdes, 4. Campo Formoso, 5. Cansanção, 6. Canudos, 7. Casa Nova, 8. Curaçá, 9. Filadélfia, 10. Itiúba, 11. JAGUARARI, 12. Juazeiro, 13. Nordestina, 14. Pilão Arcado, 15. Pindobaçu, 16. Ponto Novo, 17. Queimadas, 18. Remanso, 19. Senhor do Bonfim, 20. Sento Sé, 21. Sobradinho, 22. Uauá.

§ 4º - Ficam AUTORIZADOS:

III - os serviços de entrega em domicílio (DELIVERY) de farmácia e medicamentos;

IV - as atividades profissionais de transporte privado de passageiros (TÁXI).

Art. 2º - Ficam AUTORIZADOS, de 22 de março até às 05h de 29 de março de 2021, nos Municípios, somente o funcionamento dos serviços essenciais, notadamente as atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, como transporte, serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde e as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres, à segurança e a atividades de urgência e emergência.

§ 2º - Ficam PROIBIDO, nos Municípios de 22 de março até às 05h de 29 de março de 2021, as atividades presenciais nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual não enquadrados como serviços públicos essenciais, devendo ser adotado o regime de trabalho remoto.

§ 4º - Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres, localizados nos Municípios, só poderão operar de portas fechadas, na modalidade de entrega em domicílio (DELIVERY) até às 24h.

Art. 4º - Fica PROIBIDO, nos Municípios, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 26 de março até às 05h de 29 de março de 2021.

Governador Rui Costa

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITO SEU ANTÔNIO ANUNCIA MAIS OBRAS, GAMELEIRA E JACUNÃ SERÃO BENEFICIADAS

  A Prefeitura Municipal de Jaguarari vai construir três quadras poliesportivas nos povoados de Barrinha, Alagoinha e Tanque de Terra; uma praça na comunidade de Várzea Grande. Moradores das casas populares conhecido como “Iraque” do distrito de Gameleira, vão ganhar uma praça! Anunciada pelo prefeito durante a reinauguração de uma quadra poliespotiva no distrito de Catuni da Estrada, na última sexta-feira (16). Seu Antônio afirmou que o município conseguiu junto ao governo do estado, recursos que serão aplicados em duas construções de adutoras, uma para os povoados de Flamengo e Juacema (água do Rio São Francisco) , a outra para as duas localidades de Gameleira e Jacunã (água da cidade de Ponto Novo). POrtall Gameleira

JAGUARARI: EX-VEREADOR ANDRÉ NASCIMENTO É O NOVO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

  André Samuel Gonçalves do Nascimento é o novo Secretário Municipal de Saúde de Jaguarari(Ba). Ex-Vereador, Especialista em Direito Administrativo e Civil, André Nascimento esteve recentemente em cargos público em Brasília e por ultimo em Salvador atuando na área da saúde, diretor adjunto da FESF-SUS. Com a nova chefia, a secretaria de saúde seguirá avançando para levar saúde de qualidade aos jaguararienses. O decreto de nomeação, assinado pelo prefeito Seu Antônio , foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (03/04). POrtall Gameleira

PREFEITO PRETENDE IMPLANTAR UM POLO DA FACULDADE BAIANA, TRAZENDO CURSOS DE GRADUAÇÃO E TÉCNICOS EM JAGUARARI

  A Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, está avaliando a possibilidade de implantar um polo da Faculdade Baiana de Senhor do Bonfim (Fabasb) em Jaguarari. Na terça-feira (20), o prefeito Seu Antônio, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, se reuniu com a direção geral da (Fabasb) para discutir detalhes da implantação do polo da faculdade particular no município. Cursos de graduação: Direito, Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Administração. Cursos técnicos: Turismo, segurança do trabalho, eletrotécnica, enfermagem, energia eólica e solar. Fonte: Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente