PROGRAMA AUXÍLIO AO EMPREENDEDOR JAGUARARIENSE DARÁ SUPORTE A FABRICANTES DE PRÉ-MOLDADOS E PRODUTORES DE HORTALIÇAS Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA AUXÍLIO AO EMPREENDEDOR JAGUARARIENSE DARÁ SUPORTE A FABRICANTES DE PRÉ-MOLDADOS E PRODUTORES DE HORTALIÇAS

 


Empreendedores que trabalham no cultivo de hortaliças e os que confeccionam pré-moldados poderão contar com substancial apoio no desempenho de suas atividades. Idealizado pela Secretaria Municipal de Governo, o Programa Auxilio ao Empreendedor Jaguarariense objetiva fomentar a geração de emprego e renda no Município.

O programa contará com o apoio das Secretarias Municipais de Administração e de Infraestrutura e Obras Públicas e vai ser gerido pela Diretoria de Relações Institucionais. “A ideia é utilizar equipamentos e mão-de-obra já contratada pela gestão municipal para auxiliar grupos de produtores. Vamos trabalhar sobre dois eixos: fornecimento de areia para fabricantes de pré-moldados e fornecimento de esterco para produtores de hortaliças”, contou o secretário de Governo, André Nascimento.

LOGÍSTICA E CADASTRO – O fornecimento dos insumos será realizado quinzenalmente pelas caçambas que prestam serviço paras as Secretarias de Administração e de Obras Públicas em turno oposto ao da escala definida para as suas operações usuais.

Os interessados em participar do Auxílio ao Empreendedor Jaguarariense devem procurar a Secretaria de Governo, situada no prédio da Prefeitura Municipal, para realizar o cadastramento. São exigidos os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

“O Governo Cuidando da Nossa Gente espera, com ações como esta, promover ainda mais a emancipação econômica da população de Jaguarari”, disse o prefeito Antônio Nascimento.

Assessoria de Comunicação Social

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA INSTALA CAIXA D´ÁGUA DE 10 MIL LITROS PARA ABASTECER CATUNI DA ESTRADA

  Foi instalado na quarta-feira (03) no sistema de abastecimento de Catuni da Estrada, um reservatório com capacidade para 10 mil litros de água . A ação, realizada pela Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Jaguarari, visou solucionar os problemas causados pelo rompimento de quatro reservatórios de 20 mil litros dos sistemas de Flamengo e Catuni. Por causa da estiagem, da falta de mananciais, de problemas de ordem técnica, como: sistemas danificados e rompimento de reservatórios, a Seagri vem trabalhando constantemente para contornar as dificuldades enfrentadas pela população. “Estamos fazendo o possível neste sentido. Instalamos essa caixa d'água que irá melhorar o abastecimento em Catuni e também poderemos utilizar para o abastecimento de carros-pipa. Assim poderemos atender famílias de outras comunidades”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Valdemilson Vieira. Assessoria de Comunicação Social

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA AGRICULTURA, COM APOIO DE PARCEIROS, REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM FLAMENGO

  A política de fortalecimento de segurança hídrica está sendo intensificada no município de Jaguarari. Desde o início do governo “Cuidando da Nossa Gente”, a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos prioriza o abastecimento com água potável, para consumo humano, especialmente nas comunidades que enfrentam dificuldades de abastecimento e armazenamento.  Dando prosseguimento ao planejamento de distribuição de água, iniciado no dia 6 de fevereiro, o Distrito Flamengo recebeu no último sábado (13), pela segunda vez, o Mutirão de Distribuição de Água, que envolveu 10 carros-pipa na ação.  O secretário municipal Valdemilson Vieira ( Val do Jacunã ) testemunhou a alegria e a gratidão das famílias atendidas. "É encorajador promover uma ação dessa magnitude e importância. Água é essencial para manter a vida. Na condição de governo, devemos estar atentos às necessidades mais urgentes da nossa população e trabalhar para saná-las o mais breve possível. E é isso que...