PROGRAMA AUXÍLIO AO EMPREENDEDOR JAGUARARIENSE FAZ AS PRIMEIRAS ENTREGAS DE AREIA A PRODUTORES DE PRÉ-MOLDADOS Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA AUXÍLIO AO EMPREENDEDOR JAGUARARIENSE FAZ AS PRIMEIRAS ENTREGAS DE AREIA A PRODUTORES DE PRÉ-MOLDADOS


A Secretaria Municipal de Governo, por meio da Diretoria de Relações Institucionais, fez as primeiras entregas do Programa Auxílio ao Empreendedor Jaguarariense.

Três carradas de areia foram entregues a fabricantes de pré-moldados, sendo uma na Rua do Mutirão, e duas na Rua do Campo.

BENEFICIÁRIOS - O Auxílio ao Empreendedor Jaguarariense já conta com 20 produtores de pré-moldados cadastrados e, atendendo à solicitação do vereador William Rogers, mulheres da comunidade de Jacunã que confeccionam produtos a partir da palha também serão beneficiadas pelo programa.

Os interessados em participar do programa devem procurar a Secretaria de Governo, situado no prédio da Prefeitura Municipal. Para realizar o cadastro são exigidos os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Assessoria de Comunicação Social

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA FISCALIZA OS ESTABELECIMENTOS QUE ADERIRAM O SELO SIM, APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARARI EM 2021

  Sistema de Inspeção Municipal (SIM). Projeto esse que foi aprovado pela Câmara Municipal de Jaguarari-Ba no ano de 2021, na época o secretário de Agricultura era o Sr. Valdemilson Vieira, vereador Val do Jacunã. A Secretaria Municipal de Agricultura Inspeciona e fiscaliza os estabelecimentos que produzem, manipulam e industrializam produtos de origem animal. Essa fiscalização é feita nos estabelecimentos “comércios” que buscaram e aderiram o selo (SIM). O comerciante informal não é penalizado, ou seja, não é de competência da Secretaria Municipal de Agricultura recolher essas mercadorias. Lembrando que a fiscalização dos órgãos estaduais: (ADAB) e (CREA) são realizadas mediante denúncias e havendo a fiscalização, comerciante que não tenha o selo SIM terá sua mercadoria apreendida pelos os referidos órgãos estaduais , com forme lei estadual Lei nº 12.215, de 30 de maio de 2011, que dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal.

4° CAMPEONATO DE JACUNÃ: SECRETARIA DE OBRAS REALIZOU INTERVENÇÕES PARA MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL PARA RECEBER UM DOS CAMPEONATOS MAIS ESPERADOS NO MUNICÍPIO

  O 4° Campeonato de Futebol Masculino – 2025 da comunidade de Jacunã , é uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo municipal, terá início no dia 19 deste mês, às 14h. A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma série de intervenções estruturais no campo de futebol da comunidade de Jacunã. O vereador licenciado e atual Secretário de Obras, José Adauto, destacou o compromisso do prefeito Seu Antônio com a valorização do esporte , pontuou que o Campeonato promete movimentar o cenário esportivo local, fortalecendo laços comunitários e incentivando a prática esportiva.

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.