Pular para o conteúdo principal

NOTA PÚBLICA: NÃO PROCEDE A INFORMAÇÃO DE QUE ZÉ GALEGO ESTARIA SE AFASTANDO DO CARGO DE VEREADOR.

 



01. Tem sido divulgada nos últimos dias, especialmente em comunidades de redes sociais, notícia de que o vereador José Gonçalves Filho (PP) — “Zé Galego” —, por motivos de saúde, estaria se afastando do cargo.

02. Compreendemos que em parte, essa divulgação surge da preocupação quanto a seu estado de saúde, haja vista referir-se a pessoa de grande popularidade e que goza de afeto entre muitos. Por outro lado, por se trata de agente político, o suposto afastamento tende a gerar especulações de alcance político-partidário e de repercussão na configuração política local. E nesse sentido, a propagação do suposto afastamento gera clima de instabilidade e de incerteza, os quais não desejamos.

03. Esclarecemos que apesar de o vereador ter sido submetido recentemente a procedimentos médicos e a tratamentos para total recuperação, sua condição de saúde implica, como a condição de qualquer pessoa com idade superior a 60 anos, cuidados rotineiros a fim de assegurar melhor qualidade de vida e o pleno exercício de suas atividades habituais.

04. Não procede, portanto, a informação de que Zé Galego estaria se afastando do cargo de vereador; sendo, senão infundadas, equivocadas e precipitadas quaisquer movimentações políticas que aspirem à substituição da cadeira hoje ocupada por Zé Galego, que inclusive, compõe a atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaguarari.

05. É esta oportunidade de agradecer as manifestações de carinho e cuidados dirigidas ao vereador, mas também de rechaçar comportamentos indevidos de quem sabendo ser improcedente o suposto afastamento, propaga inverdades a respeito do ora combatido.

06. José Gonçalves reafirma seu compromisso de bem representar a confiança a ele depositada na última eleição, bem como sua total disposição de atender o interesse público e atuar significativamente para que o progresso local seja conquistado diuturnamente, também pelo seu trabalho, na condição de legislador municipal e agente político comprometido com a boa causa e a verdade.


Jaguarari, 1º de outubro de 2021.



JOSÉ GONÇALVES FILHO
Vereador



Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

PREFEITO SEU ANTÔNIO ANUNCIA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DOS 12KM DA ESTRADA VICINAL DO DISTRITO DE GAMELEIRA

  O prefeito de Jaguarari, SEU ANTÔNIO anunciou, nesta segunda-feira, 24, na comunidade de Diogo, um pacote de obras na área de infraestrutura , a exemplo da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da estrada vicinal do distrito de Gameleira que dá acesso à comunidade de Jacunã e fazendas vizinhas. Investimento com RECURSO PRÓPRIO E DE EMENDAS parlamentares no valor de 8 MILHÕES DE REAIS , onde o deputado Federal Josias Gomes (PT) , disponibilizou para o município 1 Milhão de Reais, o deputado estadual Bobô Tavares (PCdoB) , 500 Mil Reais, o município 1,5 Milhão e meio de Reais, e o Governo do Estado da Bahia 5  Milhões de Reais "Já está tudo definido, o município de Jaguarari vai firmar um convênio com a secretaria do de Obras do Estado da Bahia" Destacou o prefeito. POrtall Gameleira

SINAL DE CELULAR COMEÇA SER IMPLANTADO NO DISTRITO DE GAMELEIRA PELO PROJETO FALA BAHIA – GOVERNO DO ESTADO

  Com a iniciativa do deputado estadual Bobô Tavares (PCdoB) e do prefeito de Jaguarari, Seu Antônio (PT), o distrito de Gameleira é contemplado com sinal de celular. Foi dado início nesta semana, IMPLANTAÇÃO DA ANTENA DE TELEFONIA MÓVEL no distrito de GAMELEIRA . A chegada da telefonia móvel é parte do PROJETO FALA BAHIA com incentivos fiscais concedidos pelo o Governo do Estado. Na etapa complementar da 1ª fase, que é executada pelas Secretarias estaduais de Infraestrutura (SEINFRA) e da Fazenda (SEFAZ), mais 112 localidades passarão a contar com o serviço de telefonia móvel, entre esses estão os distritos de GAMELEIRA E JUACEMA . Além facilitar as licenças ambientais para a construção das redes, o governo está abrindo mão de até R$ 300 mil por estação radiobase, recursos que serão descontados do ICMS devido pela operadora. O investimento é da ordem de R$ 25 milhões, através da renúncia do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) às operadoras TIM e CLARO , venc

VEREADOR ZÉ GALEGO VISITA A OBRA DE COBERTURA DA QUADRA ESPORTIVA NA COMUNIDADE DE FLAMENGO

  O Governo cuidando da nossa gente deu início à obra de cobertura metálica da Quadra de Esportes na comunidade de Flamengo. Na última quinta-feira, (20), o vereador Zé Galego (PP), visitou a obra da cobertura metálica da quadra esportiva da comunidade de Flamengo, uma solicitação da comunidade, especialmente dos desportistas locais. O vereador disse que a cobertura da quadra ofertará outras opções para trabalhar projetos com idosos, crianças e alunos da escola da comunidade, por essa razão, fez à reivindicação da cobertura da quadra da comunidade, o prefeito Seu Antônio (PT), abraçou a causa e com recuso próprio a obra estar se concretizando. POrtall Gameleira