Pular para o conteúdo principal

INTEGRANTES DO MOVIMENTO DA BA-314 “BA NÃO TERMINA AQUI!” BUSCAM APOIO DO PREFEITO DE JAGUARARI EM REUNIÃO COM O VEREADOR ZÉ GALEGO.

 


No ultimo dia (30), Integrantes do movimento da BA-314 “BA NÃO TERMINA AQUI!”, sediou uma reunião na comunidade de Calderãozinho entre representantes da sociedade civil, presidentes de associações, moradores das comunidades, um vereador da cidade de Jaguarari, ZÉ GALEGO e um Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Obras de Jaguarari, ZÉ ANTÔNIO, tendo como pauta o pedido de ELABORAÇÃO DO PROJETO DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA que liga a BA-314, distrito de Pilar no município de Jaguarari, à BR-235, povoado Caldeirão da Serra no município de Uauá.

A iniciativa do encontro partiu do movimento da BA-314 “BA NÃO TERMINA AQUI!” do município de Uauá, onde representam mais de mil famílias.

Com espaço aberto à palavra para os representantes de diferentes segmentos, a reunião teve como encaminhamento, solicitar apoio do prefeito SEU ANTÔNIO junto com seus deputados na agilidade da elaboração do projeto de asfaltamento, conforme documento que foi entregue pelo os Integrantes do movimento ao Governador do estado, RUI COSTA, na sua ultima visita a cidade de Jaguarari.

“Em nome do prefeito Seu Antônio, ainda está semana estarei indo a SEINFRA cobrar a execução desse projeto”. Frisou o Assessor Técnico da Secretaria Municipal de Obras, Zé Antônio.

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

GAMA VENCE 13 DE JUNHO NOS PÊNALTIS E CONQUISTA TÍTULO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE JACUNÃ – 2024

  Terceira edição do Campeonato de Futebol de Jacunã chegou ao fim neste ultimo domingo, dia (24). Com a organização, direção do evento, Marquinhos e Valtenei, e com o apoio dos comerciantes, o campeonato com recorde de público aqueceu o comércio local, retribuindo o investimento aos patrocinadores. Esteve presente durante o evento, o Amigo Adauto, apoiador do evento e convidado a realizar a entrega do prêmio ao campeão . A equipe da Gameleira (Gama) venceu a equipe de Jacunã (13 de Junho) nos pênaltis. POrtall Gameleira

PREFEITO PRETENDE IMPLANTAR UM POLO DA FACULDADE BAIANA, TRAZENDO CURSOS DE GRADUAÇÃO E TÉCNICOS EM JAGUARARI

  A Prefeitura Municipal, Governo Cuidando da Nossa Gente, está avaliando a possibilidade de implantar um polo da Faculdade Baiana de Senhor do Bonfim (Fabasb) em Jaguarari. Na terça-feira (20), o prefeito Seu Antônio, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, se reuniu com a direção geral da (Fabasb) para discutir detalhes da implantação do polo da faculdade particular no município. Cursos de graduação: Direito, Enfermagem, Farmácia, Psicologia e Administração. Cursos técnicos: Turismo, segurança do trabalho, eletrotécnica, enfermagem, energia eólica e solar. Fonte: Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente

PREFEITO SEU ANTÔNIO ANUNCIA MAIS OBRAS, GAMELEIRA E JACUNÃ SERÃO BENEFICIADAS

  A Prefeitura Municipal de Jaguarari vai construir três quadras poliesportivas nos povoados de Barrinha, Alagoinha e Tanque de Terra; uma praça na comunidade de Várzea Grande. Moradores das casas populares conhecido como “Iraque” do distrito de Gameleira, vão ganhar uma praça! Anunciada pelo prefeito durante a reinauguração de uma quadra poliespotiva no distrito de Catuni da Estrada, na última sexta-feira (16). Seu Antônio afirmou que o município conseguiu junto ao governo do estado, recursos que serão aplicados em duas construções de adutoras, uma para os povoados de Flamengo e Juacema (água do Rio São Francisco) , a outra para as duas localidades de Gameleira e Jacunã (água da cidade de Ponto Novo). POrtall Gameleira