PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO LIMPEZA DE AGUADAS EM 55 COMUNIDADES ATRAVÉS DA SEAGRI EM PARCERIA COM A CAR Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO LIMPEZA DE AGUADAS EM 55 COMUNIDADES ATRAVÉS DA SEAGRI EM PARCERIA COM A CAR

 


O atendimento chegou para dez das cinquenta e cinco comunidades do município que serão beneficiadas com a limpeza das aguadas.

A Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos - SEAGRI, vem realizando em parceria com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, um trabalho contínuo de manutenção e limpeza das aguadas pública em toda a zona rural do nosso Município, tanques e barreiros.

Os povoados de Flamengo, Alagadiço, Saco, Lagoa Grande, São Miguel, Bruteiro, Traíra e Pé de Serra já foram beneficiados. Possibilitando o melhoramento das águas e o acúmulo para os animais como também para o abastecimento de carros pipas.

POrtall Gameleira

Comentários


Parceiros do Portall Gameleira:


Postagens mais visitadas na ultima semana:

SECRETARIA DE AGRICULTURA INSTALA CAIXA D´ÁGUA DE 10 MIL LITROS PARA ABASTECER CATUNI DA ESTRADA

  Foi instalado na quarta-feira (03) no sistema de abastecimento de Catuni da Estrada, um reservatório com capacidade para 10 mil litros de água . A ação, realizada pela Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Jaguarari, visou solucionar os problemas causados pelo rompimento de quatro reservatórios de 20 mil litros dos sistemas de Flamengo e Catuni. Por causa da estiagem, da falta de mananciais, de problemas de ordem técnica, como: sistemas danificados e rompimento de reservatórios, a Seagri vem trabalhando constantemente para contornar as dificuldades enfrentadas pela população. “Estamos fazendo o possível neste sentido. Instalamos essa caixa d'água que irá melhorar o abastecimento em Catuni e também poderemos utilizar para o abastecimento de carros-pipa. Assim poderemos atender famílias de outras comunidades”, afirmou o secretário municipal de Agricultura, Valdemilson Vieira. Assessoria de Comunicação Social

VEREADOR ADAUTO DA GUARDA FAZ MAIS UMA ENTREGA, UM PADRÃO COMPLETO DE UNIFORME PARA A EQUIPE DE FUTEBOL MASCULINA DE OUTEIRO

  Em nome do Deputado Federal, Josias Gomes, o atual Secretário Municipal de Obras e Vereador licenciado Adauto da Guarda , entregou um padrão de uniformes de futebol masculino com bola de campo para o time de futebol do Outeiro. Um padrão completo de uniformes: (Camisa, calção, meião) e bola, entregues no dia 27/11 ao time: Outeiro.

SECRETARIA AGRICULTURA, COM APOIO DE PARCEIROS, REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA EM FLAMENGO

  A política de fortalecimento de segurança hídrica está sendo intensificada no município de Jaguarari. Desde o início do governo “Cuidando da Nossa Gente”, a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos prioriza o abastecimento com água potável, para consumo humano, especialmente nas comunidades que enfrentam dificuldades de abastecimento e armazenamento.  Dando prosseguimento ao planejamento de distribuição de água, iniciado no dia 6 de fevereiro, o Distrito Flamengo recebeu no último sábado (13), pela segunda vez, o Mutirão de Distribuição de Água, que envolveu 10 carros-pipa na ação.  O secretário municipal Valdemilson Vieira ( Val do Jacunã ) testemunhou a alegria e a gratidão das famílias atendidas. "É encorajador promover uma ação dessa magnitude e importância. Água é essencial para manter a vida. Na condição de governo, devemos estar atentos às necessidades mais urgentes da nossa população e trabalhar para saná-las o mais breve possível. E é isso que...